6 on 6 - Luzes

13:48

Como não poderia ser diferente o tema do 6 on 6 desse mês é luzes. Estamos no clima de natal, com luzes na cidade, casas enfeitadas e muitos pisca pisca. E o que eu amo no natal é APENAS esse clima, pois eu acho muito falso a questão de todo mundo ser bom apenas nessa época do ano, doar presentes, doar dinheiro, cestas básicas. Até parece que as pessoas necessitadas só tem necessidade nessa época do ano, na minha opinião, o natal só camufla o mal que todo mundo faz durante o ano inteiro (o mal de olhar apenas para o seu umbigo). Mas com tudo isso, não podemos negar que as luzes da cidade nesta época são bem mais bonitas.
As fotos que eu separei para esse post, são fotos que tenho lembranças boas. Por exemplo, essas duas primeiras foram autoretratos de quando eu morava sozinha e o meu quarto tinha uma pintura bem estranha. Mas eu nem me importei, sentei na cama, junto com os meus poucos móveis, um violino jogado no chão, um teclado como decoração, liguei o time do celular e fiz várias poses. O engraçado é que não fiquei horas e horas tirando mais de 100 fotos, tirei apenas 5 fotos e todas essas 5 fotos fizeram eu gostar do resultado e guardar esse momento para sempre.
Também ainda do tempo que eu estava sozinha, o meu mural de fotos improvisado que deu certo. Tão certo que trouxe do mesmo jeitinho aqui para o meu quarto na casa dos meus pais. Aliás, o meu quarto anda em clima de natal desde o começo do ano e tenho certeza que ele continuará nesse clima durante todo o ano de 2015.
Minha arara de roupas está cheia de luzes. Sempre tive um sonho bobo de possuir uma arara de roupas no meu quarto e desse jeitinho: cheia de luzes piscando. Pois sempre achei que luzes na decoração deixa o ambiente aconchegante, lindo, retrô e nesse mês de outubro eu realizei esse sonho bobinho. E estou só amor com ela.
Viajar a noite e passar por uma cidade toda decorada é a melhor sensação que existe. Ainda mais que eu estava com o fone de ouvidos embalada pelas minhas músicas favoritas. O contraste do carro com a rua fez com que essa foto viesse parar por aqui.

E como falar em natal se não estiver presente uma árvore toda enfeitada, com várias luzes e em movimento, já que eu tirei essa foto com o carro a 80 km por hora. E depois que eu tirei essa foto fui pesquisar mais um pouco sobre a árvore de natal e fiquei sabendo que ela existe desde de 1510 e os habitantes dos continentes europeus e asiáticos consideravam as árvores como símbolo divino. Legal saber dessas curiosidades não é?!
Mas me contem, o que acham do natal? Vocês tem alguma curiosidade relacionada à ele? Concordam comigo ou discordam? As luzes como decoração eu acho lindo, e vocês?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei o tema!! Eu já fiz um com um tema parecido lá no blog e foi uma delicia de fotografar <3
    Beijinhos!
    www.bolasdemeia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, Ana por aqui <3
      Realmente é uma delícia fotografar as luzes do natal. Sempre nessa época a cidade parece que fica mais aconchegante e como consequência muito mais linda.
      Beijos

      Excluir
  2. Que lindo! Amei as fotos!
    Essas luzes de Natal são perfeitas para o ano todo e você me deu várias ideias de decoração com elas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sthe... <3
      Sou louca por luzes na decoração, elas dão um charme a mais no ambiente e que bom que te dei ideias, haha.
      Beijão.

      Excluir
  3. Quantas fotos lindas! Um sonho: ter uma arara ao invés de um guarda-roupa! <3
    http://cheirode-pipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vi... Também tinha esse sonho <3
      Haha

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia