Fotos do meu final de semana

13:43

Minhas férias está muito preguiçosa e eu estou me permitindo a isso, pois daqui a pouco começa as viagens todos os dias para ir a faculdade, artigos para fazer e coisas que vocês já estão acostumados a me ver falar por aqui. Então, estou acordando às 8 diariamente para aproveitar cada segundo que me resta desses dias sem compromissos.

Comecei meu final de semana comendo uva. Depois que fui apresentada para uvas sem caroço não aceito mais nenhum outro tipo de frutas, tenho que ter ela por perto. E já faz parte daqueles meus lanches das 10 da manhã, confesso que também está sendo meu lanche da tarde e consequentemente da noite. Só preciso lembrar de uma contra-indicação: ela vicia mesmo.
Ainda na sexta eu e minha família viajamos para o interior, fomos com muita chuva nos acompanhando. Era de tarde, mas parecia noite. Aproveitei para tirar essa foto, pois como era de celular e o vidro do carro estava respingado de chuva, sabia que iria sair diferente. Resultado: pouca resolução, mas que ganhou meu coração <3

Se tem uma coisa que eu amo fazer é viajar acompanhada de chuva, ouvindo música boa e junto da minha família. E a maioria das pessoas que me conhecem sabem que os meus favoritos dias são os que tem chuva neles, seja para ficar enrolada na cama, para escrever um conto clichê, para tomar chocolate quente ou para viajar. Voltamos para casa no mesmo dia, com mais um pouco de chuva em nossa companhia.
No sábado tivemos que ir para a capital. Realizei um sonho muito importante e antigo. E passei o restante do dia com um sorriso bobo no rosto. Fiquei em um hotel e aproveitei para responder os comentários pendentes do blog. Vi vários rostinhos novos nos comentários por aqui e já gravei na memória cada um deles. Sejam muito bem vindos.
... No domingo de manhã, optei em dá continuidade ao meu livro. Comentei em um dos meus inúmeros posts sobre metas que eu iria continuar escrevendo ele e eu levei tão a sério que já estou na metade. É engraçado que eu mesma fico curiosa para saber o que vai acontecer com a minha personagem, e ainda de bônus tenho a minha irmã me cobrando para saber os próximos capítulos, haha.

Então, aproveitei o aconchego da manhã de domingo e escrevi várias páginas dele...
... Tirando um tempo para tirar uma fotografia ou outra...

... Encerrei meu domingo preparando os temas para os próximos posts dessa semana. Esse é um dos meus rituais preferido das minhas noites de domingo: sentar, pensar, imaginar e anotar aquilo que virá por aqui no decorrer dos meus dias.

Nada melhor do que tirar férias das suas próprias férias para viver, realizar sonhos e deixar a preguiça tomar de conta. Como foi o final de semana de vocês? Calmo igual o meu?

You Might Also Like

7 comentários

  1. Por onde começar? Amei as fotos, principalmente a última.
    Quando terminar o livro quero ler, hein? Me manda o ebook .Curiosa!
    Jura que aí tava chovendo? Aqui em Olinda estava fazendo 40° na sombra haha.
    Amei o post,simples e bonito.Beijos.
    Águas de Março

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Kamy.

      Eu irei publicá-lo, não se preocupe que você terá um exemplar meu (em papel). Haha. Estou conversando com uma editora para eu publicá-lo futuramente. Torça por mim.

      Sim estava. Aqui da umas chuvas de repente e no outro dia o sol já esta brilhando de novo. Clima doido, haha.

      Muito obrigada Kamy <3

      Excluir
  2. Oba, seja bem vinda. Haha, o layout é o meu xodó e quem dera se eu tivesse esse talento. Quem o fez foi a Laura, tem link dela lá no rodapé, ela manda super bem e eu super recomendo.

    Muito obrigada <3

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas *-*. Ainda mais a última ♥.
    Quando terminar o livro, quero ficar sabendo, viu?

    Beijos
    Garota Imperfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sabrina <3.
      Pode deixar que irei dá todas as informações por aqui, tá?!

      Beijos

      Excluir
  4. Ai meu Deus, você tá fazendo um livro!!! Quero muito ler!! Amei a foto da chuva!!

    Beijos
    Maria Clara
    www.republicadegarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim estou... Lerá, com toda certeza, haha. Obrigada.

      Beijos Clarita.

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia