Outfit del día: Vestidinho

09:54

Vamos falar de amor. Sabe quando não queremos mais nos separar de algo, que fazemos o impossível para estarmos pertinho dele, pois é, estou em um caso de amor com esse vestido, principalmente pelo modelo dele, que é ciganinha, esse caidinho na manga ganha meu coração. E juro que já pensei nas futuras combinações que eu farei com ele.
Precisava sair rápido com a minha irmã, então pensei na combinação mais simples possível. O sapato, que vocês já conhecem o quanto ele é confortável e uma bolsa que é bem prática por ser de lado e que acabou deixando o look um pouco mais desarrumado. Enquanto estávamos indo passamos por esse lugar que é pertinho de casa (e que é o mesmo das fotos do look anterior) e eu não resisti, parei para fotografar e eternizar o meu amor por esse vestido.
Estou gostando muito de usar vestidos nesse estilo, com a cintura marcada e mais larguinho, já tenho outros dois com estampa floral que eu já não vejo a hora de usá-los. Se tem uma coisa da qual eu não tenho do que me reclamar das lojas da minha cidade é que nelas tem roupas lindas e por um preço bem em conta.
O bom desse vestido é que dá para usar tanto no fim de tarde, como também para sair a noite e até para ir à faculdade. O segredo é somente ir trocando os acessórios, uma bolsa menor e um salto alto preto para sair a noite, uma sapatilha e uma bolsa mais divertida para ir a faculdade e como eu usei ontem, com esse sapato e essa bolsa, para sair a tardinha. Perceberam que eu já tenho em mente os próximos looks que eu irei usar, né?! Haha.
Não existe coisa melhor do que sorrir a toa com a fotografa mais linda do mundo por causa das pessoas me olhando fazer pose, acho que eles estavam achando que eu era uma modelo, sei lá, haha. Só sei que cidade pequena é uma droga mesmo, mas estou orgulhosa de mim por não ligar se fosse em outros tempos teria desistido antes mesmo da primeira foto, haha.

Mas me digam, o que acharam do look? Na cidade de vocês também tem aquelas lojas em que ficamos doida querendo levar tudo?

You Might Also Like

1 comentários

  1. É né Francy, uma lindeza em forma de vestido. Pode deixar que não irei desisti não, to numa fase que não to nem ligando para as opiniões alheias, haha. Sorte sua hein,mulher. Haha

    ResponderExcluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia