O que não canso de admirar nesse verão

08:00

Sabe aquelas coisas/paisagens, que só o verão trás e que não cansamos de admirar? Pois é hoje eu resolvi listar aquilo que eu não quero que vá embora tão rápido. Esses últimos dias estou meio que na fase de ficar com cara de boba olhando a chuva da janela do carro, ou correndo para o lado de fora de casa só para ver o por do sol no finalzinho da tarde e fico querendo essas cenas todos os dias, todas as horas, se possível.

Chuva

Sim, aqui também está muito calor, mas a diferença do calor daqui é que (quase) todo fim de tarde caiem algumas gotas de água do céu, já virou de praxe eu sentar na janela do quarto e esperar pela chuva que dura menos de 5 minutinhos para esfriar esse verão... As vezes com uma câmera na mão e em outras vezes só com os meus pensamentos. Mas o melhor mesmo é o que vem depois da chuva...

Sol

... Logo depois daquela chuva rápida vem o pôr do sol, típico do verão daqui, ele vai até mais tarde e fica cada vez mais lindo. Ontem eu estava viajando com o papai e levei um susto quando olhei no relógio e vi que era 18:45 e ainda estava bem claro... O verão tem suas vantagens, dá para aproveitar mais o dia, principalmente se for em uma praia ou em uma piscina.

Cropped

Se quando não estava quente eu já usava e abusava deles, imagina agora nesse calor. Quanto mais  o tecido for fino melhor, acho que eles ficam uma fofura com uma saia jeans curtinha, um quimono e um coque. Como não tenho saco para usar acessórios no verão, então eu invisto bastante nas peças de roupas com estampas mais alegres e com fundo branco. Esse combo não tem erro.

Listas

Não estou brincando, é sério, se tem algo que eu não canso de admirar e de fazer no verão é listas (em qualquer estação na verdade, haha), pois com tantas coisas para fazer, para aproveitar, não dá para ficar o dia inteiro na internet e para não se perder nas tarefas e nos projetos eu anoto tudo o que pretendo fazer durante o dia. Inclusive, tomar água em meia em meia hora e hidratar o corpo.

Ciganinha

Se tem uma coisa que eu amo e vocês "verão" muito por aqui nos looks do dia é blusas no estilo ciganinha. Gente, foi a melhor coisa que já inventaram, pois nada melhor está sentindo aquele calor e senti que não está totalmente coberta. Misturado com floral então, nem me fale.

O verão tem tanta coisa boa, tanta coisa para admirar, que nem estou me importando com o calor, é só tomar um suco de melancia, ou um açaí gelado que resolve o problema e tenho muito mais tempo para admirar as coisas boas que ele me proporciona. E vocês? O que mais tem gostado no verão?

You Might Also Like

14 comentários

  1. A própria natureza, banho de rio, passeio no fim de tarde para aproveitar o lindo por do sol, acordar cedinho para vê-lo nascer! Não sei por que tanta gente reclama! Amo verão ♥

    http://pequenamenina31.blogspot.com.br/2015/01/concurso-cultural-especial-2-anos-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas coisas Paty... Como tem gente que não gosta, me fale? Haha

      Estou planejando acordar bem cedinho para ver o sol nascer, acredita que nunca vi?! Eu também amo o verão!

      Excluir
  2. Ei, Raquel!

    Tudo ao ar livre é mais gostoso no verão, né? A própria luz do sol deixa tudo mais bonito... mas ainda prefiro o frio do inverno! Talvez porque na minha cidade verão seja 45 graus.

    Beijo!


    Marina
    espelhoepassarela.com | Insta: @marinalpp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, Sim... Como deixa, as cores ficam mais alegres, os ambientes mais sóbrios, sem contar que nada melhor do que usar poucas roupas e beber bastante sucos geladinhos.

      Eu fico muito em dúvida entre os dois, mas também não resisto ao chocolate quente debaixo das cobertas assistindo séries.

      45º Meu deuso... Assim não dá também. Aqui varia entre os 30 a 35 (mas ainda assim é quente).

      Beijos

      Excluir
  3. Gosto de procrastinar ,praia , biquini , água de coco, sorvete de gente feliz.
    Não gosto de água :( , mas me esforço pra tomar .Mas , hey.. açaí é bom ? Tenho receio em experimentar .Puro ou com banana? haha.
    Amei as fotos , compartilho a paixão por roupas ciganinhas e pelas chuvas de verão .O que falar de listas? Falou em lista já lembro de você.
    Beijos .
    Águas de Março

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procrastinar é vida <3 Haha

      Tomo muita água, porque acabei me acostumando mesmo e uma ótima dica Kamy para você pegar o hábito é colocar água em uma garrafinha bonitinha, porque isso te induz a pegar ela e beber... Haha.

      Olha, deixa eu te contar, eu como uma boa paraense eu amo açaí. Sério, acho muuuuito bom. Mas o açaí daqui do Pará é muito diferente do açaí que fazem para fora, o de fora é muito fino e com muito açúcar e por isso as pessoas que chegam de fora aqui para provar estranham o gosto. Mas eu acho uma delícia!!!

      Gosto dele puro, só com farinha de tapioca e de preferência como sobremesa. E eu odeio banana, então deus me livre comer açaí com banana. Hahaha. Mas já experimentei com morango e é, ó, uma delícia. Com sorvete de sua preferência, também.

      Que bom que gostou. Listas são amor <3 !!! Hahaha

      Excluir
  4. Chuva no verão em dias quentes é perfeito. Nadar na piscina com chuva é tão agradável e a água fica quente :D
    Se alguém não quiser o sol do vosso lado, que o mande para o hemisfério norte que aqui está muito muito frio :S
    Adoro roupa de verão e os top cropped são fantásticos, estou desejosa que chegue o verão para usar.
    Beijocas*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa como é perfeito Van... Haha.

      Hemisfério Norte? Frio? ♥♥♥♥

      E como estou usando e abusando dos croppeds, não quero parar de usar eles nem tão cedo.

      Beijos... Como sou boazinha, te mando um pouco de sol praí para você derreter comigo tá? ♥

      Excluir
  5. Não sou muito fã de verão, principalmente com esse calor exagero que está fazendo. Mas é uma época legal para fazer coisas divertidas. Eu amei as fotos, também adoro fazer listas, e acho blusas no estilo 'ciganinha' muito fofas!

    http://devaneiosemparis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você e muita gente Alicia, haha... Mas é que em alguns estados está exagerado mesmo o calor. Fiquei sabendo que no Rio está fazendo 45º... Aí já é exagero. Mas por aqui pelo o interior no máximo é 35º, então fica um clima super agradável para aproveitar se divertindo.

      Obrigada, sou fissurada por listas mulher. E preciso concordar com você: Ciganinha é amor mesmo ♥

      Excluir
  6. Eu amo o verão e tudo q vem com ele. Sua listinha e fotos foram muito bonitas !onde vc mora?pq aqui anoitece quase as nove da noite no verão !!!:) ps. Gosta dé livros ? Tô sorteando um.no meu blog se quiser participar :) www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*. Eu moro no Pará. Sério? 9 horas? Mas é no Brasil? Deve ser massa.

      Excluir
  7. Chuva *--*
    Se você gosta do sol iria adorar o verão da Finlândia o sol lá chega a durar até a meia noite e é um fenômeno que acontece em poucos lugares. No inverno quase não tem sol, geralmente ele aprece entre ás 15hrs e 17hrs.
    Deve ser muito foda presenciar isso lá *--

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho maior vontade Maby, um dia ainda irei passar uma temporada por lá. Acho muito louco isso, mas deve ser incrível ♥♥♥♥♥

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia