Felizes!

12:09

O dia passou meio alaranjado e ela acabou entendendo como estava: com uma blusa preta, saia rosa e quimono branco, mas não, não era a forma em que ela se encontrava por fora e sim como ela se encontrava e havia se tornado por dentro. Por fora ela ainda estava se sentindo como sempre, divertida, bonita e sorrindo até com o vento. Mas por dentro uma voz dizia que algo estava errado naquele momento, aliás ela não estava feliz como imaginava que iria está.

Depois que ela arrumou seu quarto, mudando os móveis de lugar e colocando aquela colcha floral que adorava, ela começou a perceber que não estava sendo fria com tudo o que estava acontecendo e com todos que estavam ao seu redor como havia planejado há dias atrás. Tudo estava a sensibilizando da mesma forma que a sensibilizava há tempos, e por um lado, ela não poderia negar, que precisava e queria estar com um escudo gelado, para assim ficar anestesiada perante situações ruins.

Organizou seu criado mudo com um porta retrato de sua mãe, seu livro preferido: a inocência e seu óculos que havia 3 graus em cada lado, mas que ela se negava a usá-lo, por questões estéticas. Ela tinha uma leve impressão com um punhado de ilusão de que assim suas noites não iriam ser mais tão solitárias. Sentou na cama como se não tivesse acreditando que tudo estava indo tão mal e que infelizmente isso a desestabilizava de uma forma que jamais imaginara acontecer.

Sem pensar muito pegou o seu notebook e acendeu os pisca-pisca que havia colocado no seu quarto. Aqueles que sobraram do natal, sabe? E foi até as suas pastas de lembranças, que fica escondida dentro de várias outras pastas, protegidas da saudade que ela sentia. Olhou para as várias fotos deles juntos e por um momento se perguntou se havia feito a escolha certa. No fundo, sabia que sim. Mas é que as vezes a saudade aperta tão forte que ela recorre as suas antigas escolhas para chegar o mais próximo de você. O mais próximo daquilo que vocês dois foram um dia.

Felizes!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que lindo! Adorei a escrita do texto, parabéns!

    http://escrevicomflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia