Metas para Abril

15:08

Nem bem coloquei as metas realizadas de março e vocês já queriam saber qual eram as minhas metas de abril, haha. Gosto da empolgação de vocês, mas do que gosto da minha. Confesso que Abril começou meio preguiçoso: minha faculdade está de greve e eu estou aproveitando para me encher de porcaria acompanhada de filmes e da família. Mas acordei para a vida e vim aqui listar as minhas metas que pretendo realizar nesse mês.

1.  Começar o projeto #100happydays e fazer ele direitinho até o dia 20 de julho: É um projetozinho muito legal que consiste em postar 100 fotos que te fazem sorrir até o dia do seu aniversário. Iria começar dia 12, mas a internet não cooperou. Mas como eu quero muito fazer postei a primeira foto hoje e ainda irei postar mais duas respectivas a ontem e a hoje. Estou com medo de não conseguir postar todos os dias, mas juro que farei o maior esforço. Então, quem quiser acompanhar esse projeto é só me seguir no insta @racunhs 

2. Aprender a tocar a música All Of Me do John Legend: Eu amo o toque dessa música  desde a primeira vez que eu vi ela, e fiquei super empolgada para aprender a tocá-la, mas o tempo não deixou. Então irei aproveitar esse meu tempo de sobra para fazer isso, além de assistir série. Haha.

3. Acabar a 5ª e a 6ª temporada do The Vampires Diares: Falando em série, estou no segundo episódio da 5ª temporada e quero aproveitar esse mês de Abril para acabar a 5ª e a 6ª... Estou me sentindo uma completa viciada, haha.

4. Comprar um quimono na LUCLUC: Estou apaixonada por dois quimonos nessa loja linda, também estou testando fazer compras na gringa, quero acabar com o medo que eu tenho de ser taxada, de ser extraviada e assim vai. Por isso irei fazer minha primeira compra lá fora e se tudo dê certo conto para vocês e se não dê conto também, haha. Torçam por mim, tá bom?!

5. Concluir meu home office: Ele já está com meio caminho andado, falta só alguns itens de decorações para que ele fique do jeitinho que eu quero. E aí, pronto, vou poder estudar, trabalhar em um ambiente que tenha a minha cara.
Essas são as minhas metas, até que não tem nada tão radical... São coisas que depende de mim, exceto o número 4... E na verdade eu gosto assim, dá mais vontade que chegue logo maio para eu vim riscar todos os itens dessa lista e fazer outra para o próximo mês. Mas me digam o que acham dessa categoria de Metas do Mês aqui do blog?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Enquanto você quer concluir uma série, o que eu mais queria é encontrar uma série nova e legal ainda esse mês pra tentar começar a ver. Também queria um quimono floral. Acho lindo!
    www.meufloral.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque, tem tanta série legal por aí. Eu assisto apenas uma se não eu não consigo viver só comendo porcaria e deitada tentando acabar as temporadas. Haha. Não sei se você já assistiu. Mas te indico Girls, quando acabar The Vampires Diares irei começar com toda certeza ela. O bom dela é que são meninas com problemas bem reais, morando em Nova York. Essa série me faz sonhar. Mas também tem muitas outras legais por aí, dá uma pesquisada e se vicia mulher. Haha.

      Quimono floral é amor. Estou muito em dúvida em dois lá no site da LUCLUC. Um é meio roxinho com um fundo floral clarinho e outro é aqueles floral dark que eu amo. Estou em uma dúvida cruel. Haha.

      Excluir
  2. Oii! É a Jaque do YT! Caraaa, seu blog é muito fofo e você é muito caprichosa, parabéns!! Eu amei essas folhas na parede com a fita, ficou demais! Talvez eu copie em algo aqui em casa... Se der tudo certo eu vou postar essa semana o vídeo com a decor do meu banheiro, não deixa de conferir, já que você gosta dessas coisas hehee Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jaque. Mulher, você por aqui <3

      Ahh, obrigada. Foi um jeito diferente e barato que encontrei de decorar o meu cantinho... Eu amo decoração, é certeza que eu vou lá ver como está a decoração do seu apê <3

      Beijos

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia