Metas de Abril realizadas

14:03


Não tem coisa melhor do que acabar o mês e vim aqui contar o que eu consegui realizar das minhas metas... E esse mês realizei bem mais do que eu imaginava e confesso que estou feliz por isso. Aliás, correr atrás daquilo que acreditamos que é importante para a gente é uma das melhores coisas a se fazer no mundo.

1.  Começar o projeto #100happydays e fazer ele direitinho até o dia 20 de julho (Realizando com sucesso)
O projeto mais amor do mundo com toda certeza é o #100happydays... O projeto consiste em postar 100 fotos nos 100 dias antes do seu aniversário, fotos que tenham feito você feliz... E eu tinha muita vontade de fazer ele, mas todo ano acontecia alguma coisa e eu não conseguia. Esse ano, como de praxe, aconteceu também... Deu um pane e ficou sem internet exatamente no dia do projeto e só voltou dois dias depois, mas eu não queria adiar mais e por isso decidi fazer o projeto assim mesmo no dia que a internet deu as caras. E não é que estou até agora fazendo-o.

Acho que foi mais um tipo de desafio que eu fiz a mim mesma, pois sempre paro com os projetos pela metade... Mas esse prometo que irei atá o final 
2. Aprender a tocar a música All Of Me do John Legend (Realizada com sucesso)
Nem acredito que consigo tocar a música All of me, mesmo que ainda falte muito treino para eu sair postando e tocando ela por aí, mas já consigo me arriscar cantando nas noites chuvosas por aqui. Não existe coisa melhor do que isso.
3. Acabar a 5ª e a 6ª temporada do The Vampires Diares (50% realizada)
Mês passado fiquei doente e por isso tive que dá um tempo das minhas séries, mas na verdade eu só diminui a quantidade de episódios que eu via diariamente... Porque um verdadeira viciada não para assim, haha... Por isso essa meta está cumprida somente pela metade, consegui assistir a 5ª temporada inteira e estou começando a 6ª.


4. Comprar um quimono na LUCLUC (Não realizada)
Não consegui realizar a minha compra nas gringas, mas não desistir dos meus planos, farei isso... Eu sei que farei. Por enquanto eu só entro por lá e fico me inspirando nos meus próximos looks.
5. Concluir meu home office (Realizada com sucesso)
Nem acredito que ele está pronto... Nem acredito... Dia desses venho por aqui mostrar o resultado dele para vocês. Lembram que eu fiz drama que queria uma cadeira branca? Pois é, eu a tenho, e ela é bem simples, mas tem uma pegada vintage... Coisa que eu amo.


Minhas metas de Abril realizadas foram essas, de quebra realizei uma vontade que eu estava planejando faz tempos: Gravar vídeos! Nem acredito que criei coragem... Vocês já viram o meu primeiro vídeo? Amanhã vai sair o segundo e é falando sobre cabelos cacheados grande. Estou empolgada com esse lance de falar sozinha com a câmera 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia