Metas para realizar em Outubro

20:23

Que saudade que estava de sentar no tapete do meu quarto anotando coisas que eu quero que se realize, enquanto cai uma chuva de verão lá fora em um belo começo de mês. Hoje dia 1º de Outubro parece que tudo começa a mudar para melhor. E eu acredito nisso. Nesse mês quero voltar a me organizar da melhor forma possível, escrever na minha agenda, tirar tempo para estudar os assuntos da faculdade diariamente e mais um montão de coisas. Porque começo de mês merece organização e planos novos.

1 - Voltar a escrever na minha agenda
É com pesar na alma que digo que os últimos dois meses foram os meses mais desorganizados da minha vida. E eu senti as consequências disso, como por exemplo passar tanto tempo sem postar nada por aqui. Então para me dá mais ânimo irei comprar uma agenda que tenha a ver com a fase da minha vida no momento para planejar melhor as minhas bagunças. E mesmo não sendo início de ano estou sentindo necessidade de mudar muitas coisas na minha vida. Mudanças boas. Vibrações novas.

2 - Concluir a decoração do meu quarto
Me mudei já faz 3 meses, mais ou menos, e cada dia que se passa eu quero colocar algo diferente nele, por isso que estou demorando tanto a concluí-lo, mas estou querendo colocar todas as coisas em ordem até o final do ano e fazer logo o tour pelo meu quarto em fotos aqui no blog e em vídeo lá no canal. Preciso confessar que estou adorando esse processo de procurar fotos no tumblr, pinterest e no We Heart It. Mas não vejo a hora de poder relaxar em um lugar que todo meu e que tenha a minha personalidade!

3 - Voltar a postar com frequência aqui no bloguito
Aconteceu um problema com a URL do meu blog e isso me deixou muito desanimada, e misturando com a minha falta de organização (por incrível que pareça) acabei deixando o meu bloguito de lado, mas não aguento mais ficar sem escrever, sem postar o que me inspirou no dia, meus textos que estão lotando o meu Evernote e de mostrar as fotos que eu andei fotografando nesse meio tempo. Decidi olhar para as coisas ruins que acontecem de uma forma diferente e simplesmente não ligar para o que dá errado e focar, cada vez mais, para as coisas continuarem dando certo.

4 - Tirar todas as peças que não fazem parte do meu estilo da minha arara de roupas
Mudei muito a forma de me vestir, acho que vocês podem acompanhar um pouco da mudança nesses 2 anos através dos looks aqui no blog. Mas nesses tempos que eu estava sem postar por aqui eu consegui realmente me encontrar em um estilo a ponto de me sentir incrivelmente linda e confortável com alguns tipos de roupas e deslocada com outras que não tem nada a ver com o que sou hoje. Acho incrível o poder que a Moda tem de passar uma leitura da personalidade das pessoas que se vestem de tal jeito. E eu quero cada vez mais me adequar aquilo que eu gosto, sem me preocupar com o que vão falar, o importante é eu me sentir bem.

E eu estou querendo tirar essas roupas que não se encaixam mais comigo da minha arara de roupas faz algum tempo, mas como eu sou uma pessoa muito apegada com as minhas coisas eu acabei adiando, mas decidi que desse mês não passa. Vou deixar minha arara com aquelas roupas que fazem parte de mim e que passe a leitura certa da pessoa que sou hoje. E vou fazer sem dó. Vou ver se faço alguns diy para reaproveitar e o restante irei doar. Porque doar faz bem. Muito bem por sinal!

5 - Visitar brechós diferentes
Estou postando lá no canal as roupas que eu ando comprando em brechó e quero continuar postando para mostrar que a gente pode sim se vestir bem, do jeito que a gente gosta, gatando pouco. Muito pouco mesmo. Eu sempre gostei de comprar em brechó justamente pelas peças serem exclusivas, mas basicamente eu vou no mesmo sempre. Então esses mês irei aproveitar alguns feriados para descobrir novos lugares para fazer compras.
Essas são as metas que quero realizar esse mês, espero que no final do mês eu venha aqui e risque todas elas da minha lista. Principalmente a de postar por aqui com certa frequência! Mas me digam, andam riscando as metas da lista de vocês? Faltam 3 meses para acabar o ano, ainda dá tempo.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia