Meu suco preferido | Melancia

07:00

Se tem uma coisa na qual eu amo é suco de melancia. Essa é minha bebida favorita da vida: primeiro porque é muito fácil de fazer, segundo porque é deliciosa. E esses dias enquanto eu tinha uma pilha de exercícios da faculdade para concluir, vídeos para editar e posts para fazer eu decidi me refrescar com esse suco. E foi aí que tive a ideia de apresentar para vocês a fórmula mágica para ser feliz. Preparados? Então vamos lá!

Você vai precisar de: 
  • Fatias de melancia (quantas você achar necessário para saciar sua sede);
  • Um liquidificador;
  • Pedras de gelo;
  • Um copo bonito (porque suco de melancia fica melhor em um copo bonito, vai por mim);
  • Um canudo (caso você adore tomar qualquer bebida em canudo, como eu, e a parte boa é que não borra o batom, fica a dica);

Modo de fazer:

Corte em vários pedaços a polpa da melancia, pois vai bater mais rápido, e coloque todas em um liquidificador (pode colocar com as sementes, talvez por isso eu goste tanto do suco, já que quando eu como a melancia eu tiro todos os caroços, pois eu tenho pavor de caroços muito pequenos, já com o suco eu não tenho essa trabalheira) e depois de batido a polpa da melancia coloque 5 a 7 cubinhos de gelo e bata de novo até dissolver por completo os cubos de gelo (é ele que vai dá essa espuma maravilhosa em cima). 



E pronto, enfeite seu copo como quiser e curta sua bebida. Porque vamos combinar que não tem nada melhor do que comer com os olhos e ver algo bonito e apetitoso.

Nem preciso dizer o quanto fotogênico fica, né? Eu adoro fazer esse suco aqui em casa, principalmente quando está quente e geralmente gosto de fazer de manhã antes de eu ir para faculdade. Aliás, começar o dia com um copo de suco rosa é tipicamente levantar da cama com o é direito. Façam na casa de vocês, pois apesar de fácil vale a pena.

Gostaram da receita ultra-mega-power fácil? Esse é o máximo que os meus dotes culinários permite que eu traga para vocês, haha. Digam-me o que acharam!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia