Resenha do livro: Marido e Mulher

22:59

Eu amo ler, gosto de romances, documentários, ação. Tudo que colocarem na minha frente eu leio, desde que a leitura me envolva. Então como sempre estou lendo livros, resolvi fazer resenhas aqui no blog para quem quer dicas de leituras... Minha primeira resenha que eu resolvi fazer foi do livro que eu ganhei da minha mãe que se chama "Marido e Mulher".

O livro é do autor Tony Parsons é a sequência bem sucedida do também ótimo Pai e Filho. No primeiro livro, Harry tem uma vida pessoal e profissional afortunada. Uma bela mulher, um filho maravilhoso e um emprego rentável. Tudo muda quando Harry tem uma noitada de sexo casual com uma ruiva sexy que ele conhece em seu trabalho. A conseqüência do ato é o esfacelamento de seu aparentemente sólido casamento. A partir de então, principalmente, com a aproximação da convivência com Pat, seu filho, Harry aprende o significado da vida e do amor.

No segundo livro " Marido e Mulher" ele conta as aventuras e desventuras de Harry Silver, um complicado produtor de televisão de Londres aprendendo a ser pai do próprio filho. Depois de perder a guarda do filho para a ex-mulher, Harry dá a volta por cima e se casa novamente. Esperando encontrar compreensão, paixão e cumplicidade, ele aposta as fichas na felicidade com a nova família  Mas na vida de Harry tudo é muito complicado, em pouco tempo sua fantasia de uma vida familiar perfeita novamente desmorona. Tentando desesperadamente sobreviver no emaranhado de confusões que ele se envolve, ele luta contra os próprios sentimentos para tentar não estragar sua vida mais uma vez.

Quando vi o título achei que seria conselhos para uma vida a dois. Mas quando comecei a ler não conseguia parar, me prendi mesmo na estória do livro. Amo livros que me envolve onde eu não consiga parar de ler. Recomendo muito. 

Meu marcador de livro lindo da barbie. Em breve vai sair na TAG: Em 5 minutos como fazer marcadores para livros.



Recomendo muito. Na saraiva está em torno de R$29,90.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Muito legal, continua fazendo resenhas de livros. bej

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica de livro e vou colocar na minha lista para ler.
    Um que eu tenho em casa e amo é o livro: Eu pego esse homem. uma comedia mega romantica, o livro parece novela na melhor parte muda de semana, li em 2 semanas e quando emprestei para duas amigas uma leu em 3 dias kkkk

    beijos
    www.zanzamaquiagens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom mesmo.
      Um que eu quero muito ler é o da Bruna do blog Depois Dos Quinze...
      Ele tá chegando e eu morrendo de ansiosa. kkkkkk
      Beijos

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia