Minha e sua camiseta

12:20

Eu sei que não devia, mas estou sim procurando aquela camiseta... Sim, sim! Aquela camiseta que eu peguei de você e disse que iria levar comigo para sentir o seu cheiro. Eu também sei que já faz algum tempo desde aquele dia, mas é que quando eu te vi na saída do shopping e deu aquele sorriso... Sim, sim! Aquele sorriso perfeito. Bateu-me aquela saudade... E cá estou eu vasculhando essas gavetas à procura do seu cheiro.

Depois de exatos 7 minutos eu a encontro e sinto aquele pano frio em minhas mãos... Tão frio como a gente... Mas o que é incrível é que depois de tanto tempo guardada o seu cheiro ainda está nela, misturado com cheiro de roupa velha. Pego aquela camiseta com o nome ADIDAS estampada na frente e coloco em cima do meu travesseiro. O contraste do branco da camisa e o floral da colcha de cama me faz lembrar todas as vezes que te vi usando ela. Lembro-me de quando você me abraçava e dizia: -“Vou cuidar de você!” e lembro também no dia que quebrou essa promessa.

Fingindo que se preocupava comigo me fez prometer que eu iria segui em frente e não iria sentir sua falta. Diferente de você não posso quebrar a promessa que eu te fiz. Prometi. E cumprir. Não chorei como você pensou que eu iria fazer, quando cheguei em casa me lembro de olhar o meu reflexo no espelho com o meu melhor look. Que eu montei especialmente pra te ver... Me olhei e vi que eu era linda de mais pra você, e você babaca de mais pra mim e decidi que eu iria sim cumprir aquela promessa idiota.

Agora me lembro mais uma vez do seu sorriso no shopping, e lembro de acenar com o meu mais singelo sorriso também. E sinto uma terna gratidão por lembrar de você... Por você ser meu ex... Peguei aquela sua camiseta e guardei de novo... Não mais na gaveta e sim na minha arara de roupas. Sabe por quê? Porque além dela ser de marca e estilosa quero sempre olhar pra ela e lembrar de quem me fez enxergar o mundo com mais experiência.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adosei a blusa!
    http://socidadedamodafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, muito legal! Lembro de quando eu pegava uma blusa de frio do meu namorado e dormia com ela pra sentir o cheirinho dele hehe

    Vem no Just Babis (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Barbara. Acho que todas nós já fizemos eu vamos fazer isso um dia. E sinceramente? Não tem nada melhor. Rs
      Beijos

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia