Ph Poem a Day

07:00

E de repente eu fuçando o facebook encontrei a Vanessa do blog Central da Leitura... Bom, ela criou um projeto maravilhoso que envolve um dos principais focos do meu blog. Textos. O projeto é o seguinte: tem como objetivo escrever um texto, ou poema, ou conto por dia. No estilo que você quiser. O meu estilo vocês já conhecem bem, né? Haha.

Ela estipulou um tema para cada dia de junho (igual na foto acima, essa é a foto oficial do projeto)... Bom, eu vou usar o nome dos temas como títulos. E o que é desafiador é que ela propôs para a gente fazer no mesmo dia em que a gente postar. Por exemplo no dia 1º de junho... O tema vai ser Auto Retrato... Ela propôs que naquele dia a gente escrevesse sobre auto retrato do nosso jeito, do nosso estilo.

Eu amei essa ideia de primeira. Porque hoje em dia valorizar a escrita e esse mundo de textos está cada vez mais difícil. E a Vanessa mandou muito bem ao lançar esse projeto lindo... Estou super inspirada e já arquitetei tudo na minha cabeça. Fiquei coçando os dedos para não passar para o papel, pois quero seguir à risca a proposta dela. Fazer um texto por dia (e no dia) até o dia 30 de junho. 

A Van fez um grupo no facebook onde a gente pode divulgar tudo relacionado ao projeto. Ela também lançou uma hastag que é: #PHpoemaday para quando a gente divulgar o link no facebook e nas outras redes sociais ficar lincado apenas em um lugar. E todo mundo que participa do projeto poder ver dos outros.

Como os posts serão diários vou postar dois posts por dia... Menos no final de semana... Os posts serão normais. Como eu sempre posto... Será um texto do projeto e um post do dia sobre os assuntos que eu abordo no blog. Vou tentar ir com esse ritmo durante todo esse mês.

PS1: O projeto começa amanhã.
PS2: Vocês vão enjoar meus textos esse mês.

1º dia - Burlei. Por motivos de forças maiores. Irei postar ele no último dia do projeto.
2º dia - O céu de hoje
3º dia - Espelho
4º dia - Sua Paixão
5º dia - Pela sua janela hoje

Tive que parar com o projeto. Mas continuarei com ele...

E aí? Quem vai participar desse projeto?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que legaaaal! Adorei conhecer mais sobre esse projeto :)

    Beijos!
    Mila.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal demais esse projeto né Camila?! Burlei o primeiro dia. Mas vou seguir firme e forte nos outros. Haha
      Beijos

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia