Tag dos 8

22:33

A blogueira Nadman me convidou para eu participar da tag dos 8. E a tag é bem parecida com aquelas listas. E eu como adoro uma lista resolvi fazer, já que quase nunca eu posto tags por aqui. Resolvi dividi-la em 5 partes. A primeira parte vai conter 8 coisas pra fazer antes de morrer; a segunda 8 coisas que eu amo; a terceira 8 coisas que eu odeio; a quarta 8 coisas que eu falo e a quinta 8 coisas que não vivo sem.

8 coisas para se fazer antes de morrer

1 - Participar de um congresso para universitários: Agora nesse momento está acontecendo um congresso para universitários na capital do meu estado. E eu queria ter ido. Mas os milhares trabalhos da faculdade, minha mãe, meu pai. Contribuíram para eu não ir. E aí desencanei e fui ser feliz com as minhas apostilas.

2 - Fazer uma viagem internacional: Já disse por aqui que talvez ano que vem estarei indo para o exterior. E na verdade o que eu quero mesmo fazer antes de morrer é dá a volta ao mundo, não apenas uma viagem internacional. Quero ver o meu passaporte cheio de carimbos. Seria um sonho.

3 - Comprar um carro: Um carro não né? Vários. Mas por enquanto queria realizar logo o desejo de comprar um carro. Sei que essa lista está muito chula, pra quem vai fazer algumas coisas antes de MORRER. Mas é que estou colocando os meus desejos momentâneos nela. E um dos meus desejos momentâneos é comprar um carro. De preferência branco.

4 - Conhecer o Caio Castro: Eu não tenho ele como ídolo. Mas acho que seria muito legal ter ele como amigo. Sei lá. Gravar uns vídeos. Conversar. Trocar ideias. Besteiras. Mas fazer o que?! Sou boba mesma. Haha

5 - Quero andar pelas ruas de Nova York de madrugada: Não me perguntem porque. Mas eu tenho vontade de sair de um tal hotel que eu esteja hospedada e dar um rolê tarde da madrugada pelas ruas de New York. Claro que sem nada de valor. Mas tenho essa vontade meio que doida. E pretendo fazer isso um dia. Espero que eu esteja com uma boa companhia.

6 - Assistir e quem sabe desfilar em um desfile de moda: Todo mundo que me conhece sabe que eu sou louca por tudo que relaciona a roupas que estão na moda. Sei lá. As vezes gosto de misturar tendências. Ou as vezes só vestir aquilo que me faz bem. Mas tenho muita curiosidade de saber o que rola nos bastidores de um desfile. Como é a troca de roupas. A pressão lá dentro.

7 - Casar: Claro que eu sou romântica né? E nessa lista não poderia faltar um casório. Gosto muito de me imaginar como dona de casa. Como mãe. Casada com alguém que eu amo. No fundo eu sou uma verdadeira romântica com sonhos altos.

8 - Estudar medicina: Sempre tive um sonho de estudar medicina. Mas meus caminhos seguiram outro rumo. Um rumo que no momento eu estou amando. Apesar do cansaço e inúmeros seminários e exercícios. Mas um dia. Antes de eu morrer irei me formar em medicina. Irei vestir um jaleco branco.

É claro que não é só isso que eu quero realizar antes de eu morrer. Tenho muita história pra contar. Muita vida pra viver. Estou só começando minha jornada. Mas consegui resumir as coisas que eu pretendo realizar antes de morrer com mais urgência. Haha. Ahhh, e se possível virar milionária. Haha.

Ps: A próxima parte da tag será "8 coisas que eu amo".

E vocês o que querem fazer antes de morrer?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Hey Raquel, tudo bem?
    As tags que eu mais me identifiquei foi a de viajar pelo mundo e a de andar de madrugada por Nova York. Eu ultimamente ando fascinada por Nova York, aquele lugar tão bonito sabe? Tanta gente, aquele ar de explorar táxis e luzes. Andar por Nova York de madrugada deve ser acho que simplesmente maravilhoso e no mínimo interessante hahah
    Beijos,
    Pit c:

    www.pizzasandcds.blogspot.com (Que tal um pedaço de pizza?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pietra. Tudo ótimo. Haha.
      Viajar pelo o mundo... Hummmm. Andar de madrugada por New York... Hummmm.
      Com certeza deve ser super interessante. Haha
      Beijos

      Excluir
  2. Viajar pelo mundo e andar de madrugada por Nova York. Beijos.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha. Lindo e eu quero muito fazer Laysa haha.
      Beijos

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia