Conhecendo vocês

07:00

Daqui há alguns dias o blog vai passar por mudanças. Mudança de layout, domínio e algumas outras coisas que estou planejando desde o ano passado. E junto com isso resolvi preparar um mídia kit. Nunca fui de procurar parcerias... Ganhei poucas coisas materiais com o blog até agora, mas por aqui na minha nova cidade algumas lojas acabaram entrando em contato comigo me pedindo um mídia kit ou perguntando como fechar parceria com o blog. Dias atrás recebi uma proposta incrível de trabalhar como modelo para uma boutique e lojas grandes por aqui. Mas por motivos bem pessoais acabei não aceitando. Mas só de ter recebido essa proposta já fico feliz, pois eles me viram através do blog.

Ainda não acho que o meu blog é grande o suficiente para fechar parceria com lojas, para falar a verdade quando o criei nem sabia que rolava esses tipos de coisas na blogosfera. Mas como as oportunidades chegaram estou deixando a casa em ordem para poder recebê-las.

E claro que sem vocês, que vem aqui todos os dias ver o que eu postei, ou uma vez na semana, ou quando chega notificações de post novo. Vocês que fazem questão de me mandar e-mail agradecendo, dizendo que gosta dos meus looks, dos meus textos ou apenas para desabafar. As minhas amigas que sempre estão me elogiando e me dando ideias de posts. Meus pais e irmãos que sempre me incentivam em tudo. A vocês meu muito obrigada. Esse espaço está crescendo e vem crescendo a cada dia. E lógico que sem vocês por aqui nada disso teria futuro. Talvez tivesse lógica apenas para mim. Pois quando comecei queria um lugar para guardar os meus textos... E hoje assustadoramente eu já consegui um público.

Por isso e por outras hoje quero conhecer mais sobre esse meu público. Pegue uma caneca sirva-se de chocolate, puxe uma cadeira e venha se apresentar para mim.

You Might Also Like

2 comentários

  1. PARABÉEEEEENS!
    E que o blog cresça cada dia mais, cada post mais e que você continue com esse projeto maravilhoso que é o blog, com certeza virão mais e mais parcerias e aguardo para ver as mudanças que irão ocorrer por aqui. Preenchi o formulário, apesar de ser a primeira vez que passo aqui. Acho importante essa interação entre blogueiro e leitor.

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada. Tomara que cresça mesmo e venha as parcerias haha. Obrigadão por preencher o formulário. Essa interação é que faz a diferença.
      Beijos

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia