Meu mês no instagram

09:54


Se tem uma coisa que eu adoro ver nos blogs por aí é o que a blogueira tem feito no dia a dia. E a melhor rede social para a gente ficar por dentro é o instagram... E como sempre eu estou postando por lá o meu dia a dia, resolvi trazer pra cá. Então todo final do mês irá ter um post sobre como foi meu mês no instagram.


01 de julho - Trocar a janta por gordices é bem coisa de quem mora sozinha. Ainda mais quando se tem muito trabalho da faculdade, projetos para entregar e final de semestre. 

02 de julho - Sempre gosto de me distrair tocando... E fazia um tempão que não tirava um tempo para tocar... Estou montando uma rotina onde todos os dias irei ter mais tempo para praticar uma das coisas que eu mais gosto de fazer.

03 de julho - Estava usando apenas um batom... E sinceramente já estava enjoando. Então separei os batons que eu não usava tanto e coloquei mais à vista...

06 de julho - Fiquei de férias dia 4 e já no mesmo final de semana convidei a minha amiga pra vir passar aqui em casa. Típica noite de pijama. Estava com tanta saudade dessa rotina... E depois disso ela veio quase todo final de semana dormir aqui em casa. (A foto é antiga).








11 de julho - Passei o dia ouvindo música esparramada no sofá. Só levantei para comer e tirar foto, haha.

13 de julho - Quando a insônia fala mais alto eu sempre vou procurar o que tem na geladeira. Acho que isso explica o porquê eu sempre estou me achando gorda. E nesse dia tinha um veneno esperando por mim na geladeira: recheado e coca cola.

16 de julho - Só eu que uso as coisas durante e depois que está na moda? A febre do turbante já amenizou, mas eu continuo com ele na cabeça. Haha.

20 de julho - Foi o dia do meu aniversário. Já me livrei dos 18. Da idade mais complicada do mundo, passei para os 19 e vou te contar uma coisa: Não mudou absolutamente nada. Estou quase convencida que todas as idades são complicadas.

21 de julho - Ganhei presentes. Uma coisa melhor do que a outra. Não teve bolo, mas teve livro, perfume novo, vestido, creme e mochila.





22 de julho - Já disse por aqui que quando está chovendo gosto de arrumar as minhas bagunças. Gosto de trocar de lugar minhas coisas antigas. E nesse dia adivinha? Pois é.



26 de julho - E olha o que continua na minha cabeça. O turbante de sempre, meu rímel de sempre e o batom de sempre.








28 de julho - Aproveitando meus últimos dias de férias para fotografar look do dia para vocês. Nesse dia sair com a mamãe para bater perna nas lojas. Programa que nós duas adoramos fazer. Mas também usei esse look muito nesse mês de julho. E provavelmente continuarei usando no mês de agosto.






30 de julho - Semana que vem já começa a rotina de todo dia. E o que se tem a fazer é voltar para a realidade e arrumar as malas. Essa maleta é com as minha maquiagens.







Ps: Quem quiser receber tudo em primeira mão é só me acompanhar pelo instagram. E quem não tiver insta me acompanha pela fanpage, pois posto as mesmas coisas por lá e algumas outras coisas.

INSTAGRAM - @racunhs
FANPAGE - Raquel Cunha

E o mês de vocês? Foi calmo igual o meu, ou viajaram e badalaram muito?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que bacana...temos algumas coisas em comum...você faz aniversário no mesmo dia que eu! E também escolheu o mesmo curso que eu, Letras!
    Achei seu blog uma graça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, parabéns para nós. Acertamos no curso, haha. Obrigada.

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia