Tag dos 8 - Última parte

12:10

A última parte da tag dos 8

8 coisas que eu não vivo sem 

Agenda:  Não saio de casa sem agenda... Apesar do celular ser mais prático eu sempre prefiro a agenda.

Nootebook: Eu vivo na internet. Seja no blog preparando posts pra vocês ou seja estudando. Então já perceberam que não dá pra eu ficar sem note, né?!

Pendrive:  Faculdade dá nisso. Andar com pendrive pra todo lugar. E com muito cuidado pra ele não receber vírus. Vida de estudante.
Rímel: Vocês já sabem da minha adoração por máscaras de cílios. Não uso tanta maquiagem. Não uso base e raramente uso pó. Mas rímel + batom é o meu combo favorito. Não saio de casa sem rímel.
Óculos de grau:  Depois que comecei a usar óculos está cada vez mais difícil eu me separar dele. Principalmente na faculdade e quando estou acessando. Faço o impossível para eu usar só nesses dois momentos. Porque na verdade eu odeio usar óculos, mas amo enxergar tão bem com ele. É uma mistura de amor e ódio.
Hidratante Corporal:  Minha pele não é oleosa. Graças a isso não tenho nenhuma espinha... Na parte do rosto isso é ótimo, mas na parte do corpo não é tão legal porque com qualquer besteira eu fico descascando. Principalmente minha mão. Deve ser por isso que eu sinto bastante frio. Então uso hidratante corporal todos os dias. E sempre levo na bolsa comigo para ficar passando nas mãos e no corpo ao decorrer do dia.
Bolsa:  Eu amo bolsas. Não consigo sair de casa sem uma. Não gosto de levar chaves de casa na mão e tenho mania de andar com carteira. Então já viu, né?! Sempre preciso de uma bolsa. Quando eu posto algum look por aqui e não fotografo a bolsa, fica parecendo que está faltando alguma coisa.
Blog: Juro que tentei ficar um tempo afastada daqui. Mas é inevitável. Eu não consigo, sinto falta. Gosto de compartilhar os meus medos por aqui. E principalmente meus textos e contos.

Ps 1: Já fiz um post parecido com esse. Mas decidi fazer de novo, com outras coisas que eu também não vivo sem, porque faz parte da tag. (Aqui o link para quem quiser ver).
Ps2: Quem quiser fazer a tag sinta-se a vontade.

E vocês meninas? O que não vivem sem?

You Might Also Like

18 comentários

  1. Adorei! Meu sonho é usar óculos... Juro! haahaha
    Não vivo sem a minha agenda também, mostrei ela nesse post aqui caso queira ver: http://migre.me/jVVzN
    Também não fico sem celular e notebook, são coisas muito particulares e especiais pra gente né? Não saio sem BB cream, rímel e pó na zona T. Depois que comecei a usar maquiagem notei que sair de casa sem é só na emergência! Kkkk Me sinto melhor "corrigida". Ah... Vou seguir a tag também! Beijo! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que teu sonho é usar óculos?! haha
      Eu me acho horrível de óculos, mas o problema é a droga da miopia. Mas se não fosse isso. Somos duas então que só anda com agenda... Notebook e celular também haha.

      Excluir
  2. Também não vivo sem máscara de cílios, quanto mas melhor né rsrs, seu blog esta lindo ^^
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim. Sou louca por rímel. Louca mesmo. Só vivo com os cílios enormes, haha. Obrigada.

      Excluir
  3. Amei o óculos, amei os seus cílios, qual o truque para deixa-los enormes assim?
    Eu quero um notebook também kkkk e menina esse negócio de blog é um saco né? Vicia mesmo!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando soube que ia usar óculos tentei escolher um bem bonito para me dar ânimo de usar. Haha. O truque é ter tempo para passar uns 20 minutos na frente do espelho passando várias camadas. E eu adoro passar rímel, tenho muita paciência pra isso. Só fico satisfeita quando está bem grande e volumoso.

      É... Vicia mesmo, haha.
      Beijos

      Excluir
  4. Este hidratande deve ser divo demais!! *-*



    Fiz um post novo depois da uma olhada la :D
    Blog: www.breatheandsmile.com.br
    Fãpage: http://migre.me/kCjGz

    ResponderExcluir
  5. Não vivo sem meu notebook, pendrive, e nem agenda haha. Realmente, faculdade dá nisso.

    http://www.sonhodas4estacoes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Daiane... Me sinto sem chão sem o meu pendrive. Haha

      Excluir
  6. Eu também não sem esses itens que você citou. Só acrescento um bom livro e o celular com o fone de ouvido hehehhe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acrescentei o celular porque já fiz um post parecido com esse e não queria que ficasse tão repetitivo... Mas meu celular já faz parte da minha mão. Haha. Semore está comigo. E livros no momento só da faculdade, ainda tenho dois pendentes para ler. Haha

      Excluir
  7. Own que tag mais legal. Eu também não consigo viver sem o blog e sem hidratantes, o corpo fica tão perfumado e macio <3 Notebook, pendrive e agenda também são coisas que não vivemos sem haha Ótimo post! Beijos, Érika :-)

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal né?! Pois é. Eu também. Beijão Érika.

      Excluir
  8. Ih Raquel, também prefiro mil vezes uma agenda "de verdade" do que a do celular. Já tentei usar e tal, mas não rola, algumas coisas só escrevendo à caneta mesmo. Rímel até pouco tempo atrás também não vivia sem, mas hoje sou bem mais desencanada. Continuo adorando, mas dar um descanso pros olhos não tem preço. Agora o óculos, nem se eu quisesse teria como abrir mão! Descobri que sou míope com 15 anos e desde então o jeito é usar. Não morro de amores, então tento ao máximo escolher umas armações diferentes, mas tem horas que torra o saco. Pra sair, por exemplo, às vezes saio cegueta vida locka, porque não uso lente ainda ): fuén, fuén, fuén

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei um mês escrevendo apenas no bloco de notas do meu celular... Mas aí vi que não tem coisa melhor do que uma folha de verdade, uma caneta preta bico fino e uma boa mesa para deixar as ideias fluírem. Coisas assim a tecnologia não devia roubar.

      Não vivo sem rímel, não tem jeito. Eu amo. haha.

      Tenho uma relação de amor e ódio com ele. Ao mesmo tempo que eu gosto da armação por ser moderna e bonitinha, eu não gosto daquele treco na cara. Haha. Você tem o mesmo problema que eu: miopia :/

      Excluir
  9. gostei dessa tag, desses que você citou tambem não consigo viver sem o blog e sem meu nootebook.
    já hidratante eu tenho preguiça de usar ahsukahskauhsa


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal, né? Blog e not é um vício. Haha.

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia