Outfitit del Día: Cropped Colorido

09:01

Sábado estava com vontade de me arrumar e vestir aquilo que eu quisesse, e não, não fugi daquele meu padrão de sempre. Mas me senti tão bem com esse look, me senti tão eu, que fiquei com uma vontade de sair para todo canto só para mostrar ele para todo mundo. Haha, sou dessas. Mas me contentei e só fui aonde eu tinha que ir.
Escolhi esse look através da saia, queria muito usar ela... Gente, ela é uma fofura, depois que eu encontrei um lugar onde vende saias jeans cintura alta eu não quero mais sair de lá. Comprei ela no mesmo dia e no mesmo local em que eu comprei a outra que usei no meu  último look que postei por aqui e custou o mesmo preço: R$10,00 reais. E conversando em um grupo de blogueiras no whatsaap eu e mais umas meninas comentamos como brechós são amor. E sim, preciso dizer que é muito amor.

Para combinar com a saia queria algo mais alegre e colorido, já que também nesse dia estava afim de usar preto... Por isso o top caiu tão bem e deu o ar da graça ao look. Esse top era uma peça que eu tenho a muito tempo, muito tempo mesmo, tipo uns 4 anos (por isso não lembro de preços e nem onde comprei), mas como ela era uma blusa bem grandona e eu não me identificava mais, achei que ficaria lindo como um cropped. Então marquei o tamanho e levei para a costureira cortar, e sabe, foi a melhor coisa que eu fiz e já quero usá-lo todos os dias. 

Optei em usar um casaco amarrado na cintura porque a saia é rodadinha e curta, então não me sinto tão confortável em usar só ela. Vai que dê um vento, né?! haha. A bolsa é a mesma de sempre. E o mocassim é emprestado da minha irmã, preciso de um urgente, é muito confortável e combina com tudo.
Resumindo, amei usar e montar esse look. E é até engraçado perceber que depois que comprei minha arara, levo menos tempo para montar um look e sempre fica do jeito que eu gosto. Afinal, faço questão de só ter aquelas peças de roupas que realmente eu me identifico e como eu tenho uma visão geral de todas elas acabo fugindo um pouco da mesmice, ou até faço da mesmice algo diferente. Só sei que não pretendo sair dessa vida de arara de roupas nunca mais. 
Créditos do Look
TOP CROPPED - Não lembro | CASACO - Mandei fazer | SAIA JEANS - Brechó Lucy Mandys | BOLSA - Loja de Departamento no Shopping | MOCASSIM - Viabeach

Agora me contem, o que acharam do look? Mudariam alguma coisa ou o seu estilo é parecido com o meu?

You Might Also Like

2 comentários

  1. OI Raquel muito fofo seu look! Fiquei apaixonada pela saia!! Bj

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi cami... ♥
      Que bom que gostou. Nem dá para acreditar que custou R$10,00 reais, não é?! Ela virou meu amorzinho, haha. Beijos.

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia