Metas de janeiro (não) realizadas

12:00

Desde quando eu comecei essa categoria aqui no blog, esse mês de janeiro foi o que mais eu não consegui realizar metas. Falo isso com vergonha, juro. Mas é que a empolgação do final de ano e férias fizeram eu pensar um pouco alto e estipular metas que não cabiam na palma da minha mão e nem no período de um mês. E desde o começo eu usei esse espaço mensal para fazer coisas fácil de se realizar, que dependesse apenas de mim (sem envolver grana que eu não tivesse) e que eu conseguisse realizar as 5 em um mês. O resultado disso foi que eu só consegui realizar 2 das 5 metas que estipulei.

1. Conhecer um lugar fora do meu estado - Não realizada

Estava planejando de eu minha irmã e uma amiga nossa de irmos para São Paulo, mas acabou não acontecendo. 

2. Encontrar blogueiras - Não realizada

Isso foi até engraçado, marcamos no dia 24 e não deu certo, depois no dia 31 e continuou não dando certo. Haha. Mas vamos marcar um novo encontro onde fique viável para todas irem e se encontrarem.

3. Comprar quimonos e tops - Realizada com sucesso

Essa meta foi 50% realizada. Comprei alguns croppeds esse mês, mas não encontrei nenhum quimono que me agradassem os olhos e ao meu corpo. Estou pensando em comprar panos e mandar fazê-los com uma costureira... Acho que seria melhor por ser um modelo único e do jeito que eu quisesse. Vou estudar mais sobre isso e ver se fica melhor dessa forma, porque já estou cansando de procurar quimonos para vender (que não seja online). (Se você for das redondezas e souber onde tem, pode me informar viu?)

4. Fotografar mais - Realizada com sucesso

Não fotografei o tanto que eu esperava quando propus em fazer essa meta, mas em comparação aos meses anterior eu sinto que essa meta foi sim realizada. Tirei algumas fotos (aquiaquiaqui e aqui) principalmente quando eu tirei o dia para turistar na minha cidade e pretendo prolongar essa meta para o ano de 2015 todo, porque sinceramente, foi muito bom.

5. Terminar de escrever o meu livro - Não realizada

Já desconfiava que essa meta eu não iria consegui cumpri. Escrever um livro dá muito trabalho, mas é claro que eu não queria deixar ele todo pronto em um mês, eu queria apenas conclui a história, pois a parte da revisão é bem demorada. Mas quero que a escrita seja algo prazeroso de fazer, não uma punição, por isso tirei todas as metas da minha costa de que teria que acabar meu livro com urgência. Quero sentar para escrever no dia, na hora e no momento que eu estiver de bem com a vida, para assim a história sair do jeito que eu imagino.
 Como andam as metas de vocês? Espero que não estejam fail igual as minhas.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Bah Guria ... calma que vai dar tudo certo! rss.. amei o teu blog, tem muitas coisas que me inspiram aqui... e eu decidi procurar blogs que faça isso comigo! ME INSPIRAR.
    Sabe, o meu blog é bem novinho... sabe o cheirinho de pão que acabou de sair do forno de tardinha? então, esse cheiro é o meu blog...rs Estarei sempre por aqui heim ... espero que possamos compartilhar inspirações.

    www.pordaniele.com

    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani <3

      Muito obrigada pelo carinho, você não imagina o quanto fico feliz por saber que tem pessoas como você que me acompanha.

      Ahh, blog novo. Awn <3

      Estarei sempre te esperando.

      Beijos.

      Excluir
  2. Oi Raquel, tudo bem?
    Uma pena que não conseguiu realizar algumas metas, mas ainda vai dar certo. Garanto.
    E as fotos dos três links que você colocou no post ficaram lindas. Parabéns!

    Beijinhos,
    biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bi, tudo ótimo. Sim, mas serviu para eu me estimular para realizar as minhas metas para os meses seguintes.

      Awn, obrigada <3

      Beijos.

      Excluir
  3. Não se preocupe! Acontece com as melhores pessoas! O importante é não perder o foco e não desistir!!! ^^ Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pois é. Pode deixar que não perderei. Beijos.

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia