Hoje quero só te pedi desculpas

11:49

Hoje resolvi te pedi desculpas. Desculpas por tantas coisas que nem sei por onde começar. Talvez seja melhor eu começar por hoje de manhã, ao te olhar no espelho e te achar gorda. Por sempre está quebrando alguma promessa que te fiz no passado, como aquela em que eu prometi que não iria mais te machucar. Desculpa por não ter registrado seus melhores momentos por pura preguiça da tecnologia, mas que hoje daria tudo para relembrar. Também por ter afastado todos os seus amigos. Todos. E apesar de saber que você convive bem com isso, sei que no fundo faz falta.

Queria te dizer que sinto muito por não consegui morar sozinha e acabar desistindo dos seus sonhos, mesmo sabendo que você está feliz aqui. Agora. Mas sei que preferia testar seus limites mais um pouco. Desculpa por não baixar aquela música que você canta na mente, por pura falta de tempo, aliás, sei que tem uma lista na contra capa do seu caderno com todas as músicas que precisa baixar. Prometo que vou arrumar um tempo. Prometo.

Hoje eu só queria te pedi desculpa por não ter dado o meu melhor em várias coisas ano passado, por não ter juntado dinheiro, ou não ter me contentado em frente ao meu brechó favorito e ter comprado vários quimonos. Desculpa por derrubar aquele celular que você tanto amava por várias vezes, juro que foi sem querer. Sei que não faço muito aquilo que te faz sorrir, aquilo que te deixa zen, aquilo que te faz ser você mesma. E por isso te peço desculpas.

Sinto muito por ter quebrado suas unhas naquele momento de nervoso, ou de ter errado o remédio para dor de estomago, de ter te obrigado a parar de assistir novelas e de ter te viciado em séries. Desculpa por sempre enrolar para fazer aquele artigo valendo 10 pontos. Desculpa por sempre expor minhas opiniões fortes sobre temas polêmicos e acabar afastando as pessoas com mente pequena de perto de você. Aliás, dessa parte acho que você deve me agradecer.

Quero te pedi sinceras desculpas por furar a dieta repetidas vezes, a dieta de comida e a dieta da alma. Sinto muito por ter feito seus olhos derramarem lágrimas por seguidas madrugadas, é que não estou muito bem. Desculpa por te pedi desculpas. Mas obrigada por eu ser você e você ser eu. E na verdade desculpo você por tudo, sei que agiu pensando no meu mundo.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Nossa Raquel <3 Com a sua história me fez parar pra pensar nas coisas que eu já fiz e não dei a mínima importância e nas coisas que eu deveria ter feito.
    Parabééns pelo texto *-* Estou pensativa agora e com vontade de chorar kkk OMG será que sou e faço as coisas que eu realmente queria fazer?? ><
    Bjuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Gabi. Sério? Que bom que fiz você ter esses pensamentos através dos meus textos. Mas é que fazemos tanta coisa que não percebemos que nos magoamos, que estamos indo contra aquilo que realmente gostaríamos de fazer, né? E quando vemos, já passou. É sempre bom revisar esse pensamento.

      Chore não, haha.

      Beijos

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia