6 on 6: Preto e Branco

06:00

Se tem uma coisa que eu tenho uma queda é o efeito preto e branco nas fotos. Inevitavelmente me lembro do tumblr, quando vejo uma perdida por aí, dá logo uma vontade de sair escrevendo uma história em cima daquela foto e postar por aqui. Afinal, faz tempo que eu não faço isso, hein?! A faculdade e os outros compromissos não estão sendo bonzinhos comigo. Mas hoje o post é sobre um dos projetos mais amores que já inventaram: 6 on 6. Escolhemos o efeito preto e branco sem tema específico, confesso que foi até melhor, pois com o tempo que tenho só deu para fotografar os meus momentos do cotidiano. Mas está cheio de amor. Prometo.
1 - Gosto de fotografar partes de mim, vez ou outra estou postando pelo meu insta algumas das minhas partes preferidas. Acho fotogênico. Só acho.

2 - Sempre quando estou com tempo continuo assistindo a minha série. Gente, deixa eu contar meu drama. Comecei a assistir The Vampires Diares há uns três anos atrás e assisti a primeira temporada completa. Mas aí comecei a priorizar os estudos por causa do vestibular, fiz o blog e esqueci de continuar essa série. E não é que no finalzinho das férias deu vontade de começar assistir desde o começo de novo e juro que estou roendo as unhas para saber logo dos próximos episódios. Não façam spoiler, hein? Se não vou bater em vocês. Haha. E não podia faltar quem está me acompanhando nessa, meu óculos de grau e uma xícara sempre cheia de alguma coisa.

3 - Sempre quando vou ou venho da faculdade tem chuva para embalar meus sonhos. Sim, durmo horrores em viagens.

4 - Não estou com tempo de fotografar os looks que estou usando na faculdade... Mas não resisti em tirar uma fotozinha meio que despretensiosa com esse vestido que vesti tão pouco, mas que já considero pakas. Haha. Prevejo ele andando sozinho em dentro de alguns dias. Apenas prevejo.

5 - Eu e minhas manias de fotografar casas alheias da janela do carro.

6 - Quadrinhos de quando eu morava sozinha que encontrei na minha mala. Estou pensando em dá um lugarzinho para eles no meu cantinho.
Alguns Momentos - Marta  Antíteses - Gabriela ♥ Avec Snow - Stephanie  Conversando com a lua - Dayane  Senhorita Laranjinha - Marcy 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Acho que gostei mais da foto do vestido, que vestido ma-ra-vi-lho-so menina e esse efeito preto e branco deixou a foto e a estampa mais linda.
    Também acho que esse projeto é um dos mais fofos ever haha
    Adoro essa sua mania de fotografar casa dos outros e escrever em cima disso, faça mais por favor u.u

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou lindo nessa cor mesmo! Preciso encontrar um vestido dessa cor, de preferência floral. haha.

      Sim, quem inventou estava inspirado. É muito amor que rola nos primeiros dias dos meses por aí.

      Haha, irei fazer.

      Excluir
  2. Achei linda a primeira foto ♥ bem espontânea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Essa é uma das minhas preferidas.

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia