Wishlist

22:10

Nossa, quanto tempo faz que eu não faço uma lista de desejos por aqui. E olha que eu só vivo em sites de lojas gringas buscando inspirações para looks do dia, para mandar fazer roupas e agora estou me arriscando a comprar lá fora também. E nessas minhas buscas eu encontrei uma loja muito amor, que me fez passar horas e horas olhando as peças de roupas combinando com os acessórios, me fez salvar vários links nos favoritos para não me perder dessa lindeza e me fez vir ate aqui mostrar as coisas que eu mais me encantei da loja LUCLUC .
1. Óculos Redondo: Todo mundo tem. Só falta eu. Então ele merecia ser o primeiro da lista. Preciso combinar ele com vários quimonos, com vários croppeds e com saias de cintura alta. Preciso.

2. Cropped Básico Cinza: Se preparem para verem muitos croppeds nessa wishlist, haha. Com certeza essa foi a categoria que eu mais me apaixonei da loja, são muitos croppeds diferentes e eu não consegui escolher apenas um. E o primeiro dessa lista é esse cinza com o decote grande atrás, estou procurando um básico para usar com partes de baixo mais elaboradas e achei esse perfeito. Com certeza usando-o com muitos acessórios irá ficar lindo.

3. Cropped de Renda: Foi amor a primeira vista quando olhei para esse cropped de renda. Acho que todo mundo já sabe que eu amo roupas ciganinhas e estava à procura também de um top de renda nesse estilo para eu nunca mais tirar do meu corpo. E eis que encontrei, haha

4. Cropped Com Frase: Estou em uma fase que estou gostando muito de roupas com frases escritas, se for em inglês melhor ainda, se for preto e branco eu surto. Esse cropped tem um sútil mullet que fica ótimo com roupas de cintura baixa.

5. Cropped de couro: Não. Pera. Esse top cropped é muito lindo. Ele é todo de couro e isso deixa ele com um jeito totalmente diferente e ótimo de combinar com tudo.

6 - 7 - 13 - 14 - 15 - A parte mais amor da loja Lucluc com toda certeza é a dos acessórios. Fiquei apaixonada pelas coisas bem diferentes e lindas que encontrei por lá. Os acessórios para cabelos é uma coisa que eu morro de vontade de usar, por isso não me contive e escolhi 5 que eu amei muito e vim mostrar para vocês. Estou precisada. De tudo. Podem babar comigo.

8 - 10 - Essas pulseiras são as coisas mais lindas e mais boho que eu já vi. Tem algumas na loja com símbolos bem diferentes. E eu como sou apaixonada por coisas assim quis trazes todas para cá. Mas me contive de novo e trouxe apenas essas duas que foram as minhas preferidas.

9. Bracelete de Penas: Não tinha visto ainda esse, por isso fiquei mais apaixonada ainda. Esse acessório é daquele tipo que cai bem com algo bem básico (leia-se cropped)  para que assim se foque apenas nessa lindeza. O engraçado é que eu não usava tanto assim acessórios, mas comecei a perceber o quanto eles valorizavam o look e desde então comecei a investir mais neles.

11. Vestido Burgundy: Na Lucluc tem muitos vestidos, fiquei apaixonada nesse da cor Burgundy e já me imaginei usando ele com um chapéu floppy e tirando muitas fotos. Também esse Vestido Floral (12) ganhou meu coração... Gostei deles porque a cintura não é marcada e assim dá para optar em marcar com um cinto ou deixar nesse estilo mesmo, que por sinal eu curto horrores. Achei um mais lindo do que o outro.

E a melhor parte chega agora. Quantos quimonos maravilhosos tem nessa loja, gente. Queria mostrar todos por aqui, mas trouxe meus três preferidos. O primeiro é esse quimono roxo (16) achei ele bem diferente daqueles que a gente já estamos acostumados a ver por aí, sabe? O segundo é um de franjas branco (17) e o terceiro é esse preto com franjas (18), pois é necessário ter quimonos nessas duas cores para uma pessoa que não vive sem essa terceira peça. E o bom é que combina com tudo. Tudo mesmo.

19. Saia Longa Branca: Tenho poucas saias longas, mas eu me rendi mesmo ao charme delas esses últimos dias. E quando eu entrei na categoria das saias na Lucluc, procurei logo por saias longas e essa que eu escolhi foi amor imediato. To querendo ela. E to querendo muito.

20. Cropped Ciganinha: Acho esse caimento de ciganinha com alças muito lindo. E o que eu gostei dele é que ele é um top um pouco maior do que aqueles croppeds normais e dá mais liberdade para se usar com alguma peça de cintura baixa.
Essa loja é um verdadeiro lugar para se buscar inspiração. Confesso que fiquei curtindo muito tempo cada categoria da LUCLUC e guardando várias peças de roupas e acessórios no favorito do meu computador.  Mas quero saber de vocês, qual foi a peça ou acessório preferido de vocês? Já conheciam esse amor de loja?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei a dica!!!
    Beijos,
    Rachel Fiuza
    www.rachelfiuza.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as escolhas!
    A saia longa branca é linda e eu adorei esta pulseira na mão, super fashion!
    http://www.detudopouco.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada coisa linda não é?!

      Estou apaixonada com essas pulseiras de mão. Estou querendo todas.

      Excluir
  3. Ahhh, tô apaixonada pelos acessórios e o cropped ciganinha, que amor, socorro! <3 hahahaha. Amei a wishlist, pena que eu não tenho tanta coragem de comprar em lojas gringas :( hahahaha.

    Lovecats | allieprovier.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Allie, é muito amor né? Também estou morrendo de amor por aqui.

      Também não tinha, mas estou começando a me arriscar... Prometo que depois conto como foi minha primeira experiência. Tá?!

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia