Metas de março realizadas

08:00


Quando se vai chegando o dia 31, venho aqui no blog checar as metas que eu queria ter realizado durante o mês. Passo para o papel, só para ter o gostinho de riscá-las, então começo a escrever o post das metas que realizei. Ainda não vi melhor terapia para realizar coisas boas. E cada mês percebo que continua valendo a pena. Mesmo esquecendo uma ou outra no meio do caminho. O que vale mesmo é o esforço gostoso que eu fiz para realizá-las.

1 - Passar com notas ótimas na disciplina de Redação Técnica (Realizada com sucesso)
Essa meta eu sabia que eu iria realizá-la, justamente porque essa era umas das matérias que eu estava torcendo para que chegasse logo. Tudo o que ela envolvia, é aquilo que eu venho treinando por amor há anos: contos, crônicas, editoriais. E outros que eu nunca tinha visto na vida como por exemplo o ensaio: que é um mini artigo. E através dessa matéria pude ver o quanto é importante expor sua opinião, não importa o quão diferente ela seja. E o quão torto irão lhe olhar depois. Redação técnica, já te considero pakas .

♥                ♥  ♥  ♥   

2 - Guardar dinheiro (Realizada com sucesso)
Estou decepcionada com este item. Fui olhar minha caixinha mágica e só tem R$40,00 reais dentro dela. Pra quem disse que iria guardar 10 reais de segunda a sexta a coisa decaiu muito, hein? Mas pelo menos eu consegui guardar alguma coisa. E olha que guardar dinheiro é algo muito difícil para a minha pessoa que é tão consumista, comilona e gastadeira. Então estou me sentindo vitoriosa com R$40,00 reais no cofre.


♥                ♥  ♥  ♥   

3 - Não ligar para a opinião alheia (Realizada com sucesso)
Achei a fórmula mágica para não ligar para a opinião alheia. Simplesmente ligar o foda-se com toda a força possível. Já vinha treinando fazer isso a algum tempo e confesso que sempre acabava me perdendo. Mas sinceramente fiz um trato, comigo mesma, de dar apenas o devido valor para a opinião das pessoas que são próximas de mim e que me amam. O resto não importa.

4 - Continuar cuidando das minhas unhas (Realizada com sucesso)
Consegui manter minhas unhas pintadinhas, mesmo que no final do dia eu as descascassem, consegui deixá-las cerradas e mesmo assim algumas delas quebraram. Mas como não desisto continuei as cuidando. E me dei conta que quero viver com elas sempre pintadas. Fica tão lindo!

♥                ♥  ♥  ♥   

5 - Trocar de celular (Não realizada)
Não consegui trocar de celular. Tentei, mas preferi comprar outra coisa que será mais útil para mim.
Em breve vocês saberão ♥ ♥ 


♥                ♥  ♥  ♥   

Sensação de dever cumprido é uma das coisas que eu mais gosto ao perceber que fui melhor do que eu esperava. Quantas vezes a gente fala do quanto o mês passou rápido e que não deu tempo de realmente viver a vida? Mas eu digo que viver a vida é isso: sorrir com as listas riscadas no final do dia, com o abraço da família e perceber que podemos realizar quantas metas colocarem nos nossos caminhos. Afinal, todo dia é uma chance nova de fazer diferente. Então, fizeram diferente esse mês? Como andam as metas de vocês?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Raquel! Parabéns pelas metas cumpridas! E sempre bom ver que alguém consegue cumprir várias coisas que propõe, pois hoje em dia, muitas pessoas fazem aquelas metas de início de ano e, quando chega dezembro, começam a ficar deprimidas porque não cumpriram nada ou quase nada... E as metas de Abril, você já fez? Parabéns pelo blog! Muito fofo! Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Suh. Obrigada.

      Pois é. Por isso que decidi cumprir 5 metas todos os meses para que assim eu não acumule para o final do ano. E no final do ano dou uma olhada na categoria metas aqui do blog e fico toda realizada ao saber que cumprir muitas coisas durante o ano.

      As metas de Abril já estão escritas aqui. Logo mais eu faço a lista por aqui.

      Obrigadão Suh... Beijos

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia