Look - Estilo Boho

19:43

No mês passado citei por aqui a vontade que eu estava de colocar o meu estilo no eixo de uma vez, pois sempre achei muito lindo aquelas pessoas que se conhecem tão bem ao ponto de saber qual estilo ela pertence. Então, os últimos dois meses que se passaram foram os meses que mais eu parei para pensar sobre mim, sobre a minha vida, sobre as roupas que eu usava e se eu passava a energia que eu tinha vontade de passar. E foi aí que eu comecei a fazer uma autoanálise da minha arara de roupas e comecei a perceber que as roupas que eu mais usava e repetia eram aquelas que se enquadrava no estilo boho e hippie. E por um colapso eu decidi que era hora de eu tirar todas as peças de roupas da minha arara que eu não usava a mais de 3 meses. Confesso que foi a melhor coisa que eu fiz e me arrependo de não ter feito isso antes, pois apesar do desfalque nas minhas roupas hoje eu me sinto muito mais leve, confortável e prática na hora de escolher um look, porque eu sei que todas as peças que eu tenho fazem parte de quem eu sou hoje.

Decidi gravar como foi todo o processo de retirar as peças de roupas que não usava mais e como foi para eu arrumar minha arara. Fiz esse vídeo porque quem me acompanha sabe que faço o blog e o canal mais para mim do que para os outros, então eu queria registrar esse momento para relembrar sempre que possível que a vida é cheia de mudanças e que quando a mudança vem para o bem ela deve ser muito bem vinda (clique aqui para conferir como ficou o  vídeo).
Faz um bom tempo que eu não posto um look do dia por aqui, não é?! Juro que estava morrendo de saudades. E para entrar com o pé direito nessa categoria decidi mostrar o vestido que eu mais uso na vida. Como a maioria das minhas roupas, eu também o comprei em um brechó e custava R$10,00 reais, acredita?! Lembro que fiquei encantada com ele e como eu fiz uma compra grandinha por lá a dona disse que ele seria de presente pra mim, pois parecia que tinha sido feito sob encomenda. E desde então em todos os lugares que eu vou só me vejo usando ele, principalmente quando está calor, pois apesar das mangas serem grande ele é muito fresquinho.
Nesse dia eu fui aqui na praça da minha cidade em que estava acontecendo um encontro para incentivar jovens e crianças a ler Literatura <3 (Talvez mais para frente eu faça um post falando sobre esse encontro). E essa foi a melhor escolha, pois andei tanto e segurei tanto livros que se eu tivesse ido com alguma outra peça não iria aproveitar o quanto eu aproveitei. Agradeço por ter escolhido esse mocassin que fez com que meus pés chegassem intactos em casa e essa bolsa que levei só o necessário para ter mobilidade a fazer o que eu quisesse. Aliás, como eu tenho amado combinar acessórios caramelos: cintos, bolsas, sapatos; sempre acho que eles dão um toque todo especial para o look, principalmente quando é apenas um vestido.
Se preparem para ver os looks que virão por aqui nesse estilo, pois me encontrei tanto nele e nas inúmeras combinações que posso fazer que a cada dia fico mais apaixonada pelo que vejo no espelho. O que acharam do look? E o que vocês acham sobre esse estilo? Vamos papear!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Amo o estilo boho! <3
    Tá linda!

    www.bocaabocablog.com.br

    ResponderExcluir
  2. amo/sou boho chic!
    acho que dentro do estilo dramático, é o estilo que mais me agrada!
    fora as referências dos anos 70/80 que ele tem que eu AMO!

    beijoss!
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, Nat. É lindo, tanto as roupas quanto a história que esse estilo possui!
      Beijos!

      Excluir
  3. Sereia mais linda, só faltou a cauda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii, quem dera, hahaha <3 Obrigada minha linda!

      Excluir
  4. Mary Jordão20/05/2016, 19:51

    Quero ser como vc quando crescer ♥ ♥ ♥ Me ensina ser sereia, kkkk ♥

    ResponderExcluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia