Essa voz. Essas palavras. Você.

00:55

Essa voz. Essas palavras. Você. Me faz vibrar. Como as ondas da física irregulares penetram o mais profundo dos sentidos você me penetra, na alma, no ser, como ninguém. Seu jeito provido de canções líricas e amor carnal me faz repensar nos meus próprios conceitos, querer novos propósitos e saber quem eu realmente sou. Minhas perguntas sem respostas fazem de você minha única solução, porque dependo de ti. Da forma mais incontestável dependo.

Ao andar pela cidade começando a achar sentidos nas coisas, nas árvores, nas flores, nos pássaros, relembro de sua voz. Ai que voz. Falando palavras que só você sabe falar. Segredos que só nós dois sabemos contar. Confidencias que é só nossa. Por isso acredito nos seus lábios, nas suas mãos, nas suas palavras por escrito. E eu quero. Quero dizer sim para todas as suas perguntas e me perder em você.

Quero olhar para o lado e sentir sua barba, cheirar seu pescoço e tocar no seu ombro. Quero sentir suas mãos entrelaçar meus longos cabelos castanhos, seus olhos penetrarem minha alma e sua calmaria me deixar em êxtase. Quero você. Aqui e agora.

Por isso não tarde como o anoitecer, nem seja frio como a madrugada, seja sereno como o orvalho da noite, sensível como as pessoas do signo de câncer e romântico como os melhores poetas. Seja você.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Morri com a parte do signo de câncer! Rs. Sou canceriana. Adorei a leveza "pesada" desse textinho!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha. Obrigada. Também sou de câncer <3

      Excluir
  2. uau adorei, lindo texto :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderExcluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia