Se não fosse ele não seria ela

17:53

Sentada na penteadeira se maquiando... Já que hoje é começo de final de semana e eles sempre marcam de se encontrar... Entre uma pincelada, borrifada e passada de batom ela corria até a mesinha de estudos para checar mais uma vez se ele não tinha enviado alguma mensagem cancelando o encontro. Depois de maquiada e arrumada ela disputa espaço na cama com aquela montanha de roupas enquanto o celular carrega longe dela, depois de estar bem acomodada ela começa a pensar que se não fosse ele com aquele jeito inteligente ela não estaria se esforçando tanto para passar no vestibular... Aquelas notas dele que se intercalavam entre o 1º, 2º, 3º e 4º lugar deixava a garota intimidada... Ela, no tempo de escola no máximo tirava 8 e já dava pulos de alegria.

Se não fosse ele com aquela mistura de louco, cafajeste e príncipe ela não iria saber nem metade do que ela sabe hoje sobre os homens e relacionamentos. Ele com o seu jeito louco ensinou pra ela que a vida é curta e que só os loucos são felizes, com o jeito de cafajeste ele ensinou pra ela que os homens mentem... Cedo ou tarde eles mentem... Que na maioria das vezes os homens traem e que ela é boa o bastante para qualquer um babaca que tenta algo a mais com ela. Ma foi com o jeito de príncipe que ele mostrou pra ela que ele era diferente de todos os outros, que ele cuidava dela e dizia que não queria que ela ficasse exposta nas redes sociais. Mas o chato mesmo foi que ele nem sonhava que ela tinha um blog. E quando descobriu... Bom, ele não gostou nada. E em vão ela tentou explicar.

Se naquela manhã depois que ela saiu da aula de informática ele não tivesse aparecido e marcado com ela um encontro ela ainda seria aquela menina medrosa e que confiava em todo mundo... Na verdade ela ainda é aquela mesma menina por quem ele se encantou e essa menina nunca vai sair de dentro dela, mas agora ela tem barreiras de proteção ao redor dela contra todos - menos contra ele- se ele não tivesse mandado aquele recado no Orkut pra ela, ela não teria conseguido enfrentar sozinha os dramas familiares. Se ele não tivesse mostrado pra ela que ela era forte o suficiente, talvez ela ainda estava trancada no quarto escrevendo poemas... Na verdade até hoje ela escreve, mas não mais trancada no quarto e não esconde os poemas e textos na segunda gaveta da comoda. Hoje ela divide seus dramas para um monte de meninas que se identifica com os mesmos dramas dela.

E se não fosse ele o príncipe da vida real, ela não seria ela.  

You Might Also Like

4 comentários

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia