Laço no Cabelo

01:30

Hoje ao acordar olho ao meu redor e vejo que a minha coleção de laços está desorganizada e mal amada por mim. Laços no chão, na cama e na poltrona branca. Camiseta grande e cortada curtinha, saia jeans surrada e casaco floral é o que tem pra hoje. Não tenho mais paciência e nem tempo de perder horas e horas na frente do espelho escolhendo o que vestir. Não tenho mais paciência de ter coleção disso e coleção daquilo, exceto minha coleção de sapatos e poemas de amor.

Já consegui deixar minhas unhas crescerem e ontem pintei. Já tirei as pontas duplas do meu cabelo e estou me sentindo outra mulher. Já entrei na faculdade e já fui conquistada pelo o curso. Já comprei uma bolsa da Vogue. Já conheço gente maluca o bastante. Já levantei e passei 20 camadas de rímel. Então acho que já posso começar a passar para o papel minhas conquistas inesperadas e minhas crises diárias.

Conquistas diárias igual cheiro de tinta branca na parede do meu quarto novo. Teto forrado e branquinho. Internet para se usar todos os dias. Cabelo lavado, massageado e com muita gente elogiando. Lição da faculdade feita. Redação bem escrita com um visível dez. Postagem diária e muitas visualizações. Caminhar de manhã por uma cidade nova e diferente. Comprar um rímel da The Colossal. Tirar os sapatos quando chega em casa. Se jogar na cama sem precisar conferir quantas horas de sono você ainda tem. Seminário apresentado com sucesso. Conhecer pessoas diferentes e inteligentes. Celular novo. Unhas pintadas, preferencialmente de branco. Cheiro de comida de mãe. Abraço apertado. Fone de ouvido no último volume com um som bacana durante aquela viagem de 1 hora. Laços no cabelo.

Depois de eu me vestir com a roupa escolhida às pressas e tomar o café da manhã. Sobrou dez minutos para eu poder pensar que talvez aquelas sensações de crises fosse só vontade de fechar a porta do meu quarto  e voltar no tempo, voltar na semana passada onde eu perdi 5 chamadas da minha amiga me convidando pra almoçar. Ou naquele mês onde eu pensava que se cortasse dois dedos do meu cabelo iria mudar de cara. Ou naquele tempo onde eu imaginava que se tivesse muitos amigos não iria me sentir sozinha. Ou até mesmo naquela época em que eu tinha medo de contar estrelas porque dava verrugas. Talvez esses tempos eram apenas bons. E eu custei a perceber isso.

You Might Also Like

6 comentários

  1. eu achei no inicio que fosse um post mostrando a moda dos laços no cabelo kkk abafa
    mt legal seu texto! não sabia que ce escrevia tão bem...
    aqui é tudo lindo! *o*
    beijão da Lari <3
    Blog Call me Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha. Sério que não sabia?!
      Obrigada Lari. Beijos

      Excluir
  2. HAHAHA preciso confessar que pensei o mesmo que a Larissa!!
    Como é a primeira vez que venho aqui...
    Adoorei seu jeito de escrever os textos!

    Beijão da Preta
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha. Acho que é porque quando entram por aqui a primeira vez pensam que aqui só é voltado pra moda. Mas eu escrevo gente. Haha. Obrigada ♥

      Excluir
  3. Gostei como falou da sua mãe e seu Pai... demais mas me diz como assim ele cuida da obra??? acho massa me diz vocÊs ão envagelicos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Somos evangélicos e ele é ancião (parecido com pastor) na minha igreja.. E a obra que eu digo é a obra de Deus.

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia