WISHLIST: começo de ano.

15:39






Resolvi fazer uma Wishlist mensalmente, afinal o que não falta é coisas que eu quero comprar ou ganhar quem sabe, como é a minha primeira ela está bem carinha, mas fazer o que né...

Obs: Pais, tios, primas e queridos parentes inspirem-se a vontade na hora de comprar meus presentes no meu niver e feriados. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


WISHLIST

1- Em primeiro lugar um violão, aprendi algumas notas e já estou louca da silva para extorquir meu pai.

2- Happy Booster Blush: Vi na wishlist da Bruna do blog Depois dos quinze faço minhas as palavras dela. "Segundo a embalagem, ele possui extratos naturais de plantas que promovem um sentimento de felicidade imitando o efeito da endorfina e ajuda a proteger a pele do estresse ambiental. Legal e fofo, né? E nem é tão caro assim."

3- Claro né, não poderia faltar um Iphone, queria o 4 mas agora eu quero o 5. Cada dia que passa mais exigente. kkkk

4- Adorei essa camisa, e eu queria uma dessa, ouvir dizer que no site da Korova tem.

5- Mochila Liberty azul Duas Donas pois é, já quero.

6- O novo CD da Taylor já é um desejo meio antigo... Mas ainda eu quero.

7- Um macbook é o que mais preciso agora.

8- Esse sapato eu vi e já me apaixonei, quero, quero e quero.

9- O Sneaker nos pés de outra pessoa eu acho lindo, não sei se eu teria coragem de usar. Mas se eu tivesse um usaria com certeza.

10- Quero muito uma saia plissada não importa muito o modelo, mulett também seria bem vinda.

11- Entro sempre no blog da bruna vieira -Depois dos quinze- e adoraria ler o livro que ela publicou há alguns meses atrás. Já vi em um site por R$30,00 esse mês ainda compro e faço uma resenha.

12- Boot preta com salto, eu quero muito... Só que tá cara, quando baixar eu compro.


Minha lista está cara, mas é a primeira. Por enquanto é isso, espero ganhar pelo menos a metade. kkkkkk

"Beijus"

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia