Room Detalhes - Meus presentes de aniversário

14:23


Esse mês nem precisei comprar quase nada, pois como era o meu mês tudo o que eu pedia pra mamãe ela comprava pra mim... Hahaha. Queria fazer aniversário duas vezes no ano :( . O que eu comprei foi só o meu vestido que eu usei no meu aniversário. Até ontem eu ganhei presente, minha amiga Rayane veio aqui em casa e trouxe uma caixinha de sabonete da Natura e o namorado dela, o Wendel, trouxe uma caixa de chocolate pra mim. Obrigada zamigos! hahaha.

CAMISAS

Ganhei seis camisas da mamãe e da minha irmã... Essa jeans eu queria faz algum tempo a mamis acertou em cheio. 

SAIAS

Claro que não poderia faltar minhas saias bandage. Ganhei três, uma mais linda que a outra.

VESTIDOS

O branco minha tia quem me deu, o azul eu mesma comprei e o floral minha mãe comprou pra mim.

BOLSAS

A bolsa na cor bege a mamãe comprou pra mim no começo do mês, já liberei vários looks com ela por aqui e a preta também foi minha mãe que me deu. Amei mãe!

ALEATÓRIO

Ganhei dois porta treco um da minha tia Boneca e outro da Meire. Uma caixa de sabonetes da Natura, da minha amiga Rayane e uma miniatura de perfume da minha tia.

CHOCOLATES


 Humm! Estava uma delícia. Obrigada Wendel!

 MAIÔ


Também foi presente da minha tia Boneca... Se eu não estivesse doente teria estreiado no dia do meu níver no sitio do meu avô.

 SAPATO

 Ganhei ele uma semana antes do meu aniversário e já usei duas vezes. Estou amando ele demais. Obrigada tia Boneca!

AGRADECIMENTOS

Obrigada família e amigos, eu amei cada presente. Vocês já sabem o meu gosto. Obrigada tia por ter oferecido um almoço delicioso. E quem não pode estar comigo nesse dia, mas não esqueceram de mandar uma mensagem de Feliz Aniversário o meu muito obrigado. E claro, não poderia deixar de agradecer a vocês minhas amigas leitoras que mesmo eu não tendo postado nada nesse dia, não deixaram de comentar minha postagem do meu texto 18 primaveras.... Vocês minhas meninas fizeram esse aniversário ter um gostinho melhor do que os anteriores.
Beijos meninas!

You Might Also Like

4 comentários

  1. O melhor de fazer aniversário são os presentes. Amoooo de mais. Parabéns pra ti. bj

    ResponderExcluir
  2. Cintia Albuquerque24/07/2013, 16:15

    Faz um look jeans com jeans com aquela blusa que vc ganhou, tá? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei ela desse jeito, mas eu tirei só uma fotinha... Eu posto depois viu Cintia.
      Beijos

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia