Meu canto preferido

15:59


Quando eu fiz o post: frio de domingo... Surgiu várias perguntas no Ask sobre onde tinha comprado essa almofada, qual era o meu lugar preferido para atualizar o blog, qual era o local que eu acessava... Entre outras. Então resolvi fazer um post voltado para isso e respondendo algumas perguntas.  Fiz algumas fotos no meu cantinho preferido.

Meu canto preferido

Com certeza é o nosso quarto que nos identifica... E o meu quarto é o lugar que eu mais amo na minha casa, lá é proibida a entrada de qualquer pessoa sem o meu consentimento (hahahaha), brincadeira... Mas não gosto de bagunça lá dentro. Só a bagunça que eu faço (que não é pouca!). 
É no meu quarto, mais precisamente nesse local que passo a maior parte do meu tempo, seja tirando foto, fazendo postagens para o blog, tendo ideias, buscando inspirações, estudando, lendo, escutando música, comendo, dormindo... Quase tudo o que eu faço, faço nesse canto! Só não gosto de uma coisa nele: Ele não tem janela, então para eu poder ficar lá dentro tem que ser com todas as luzes que tem nele acessa. E mesmo assim acho escuro. Para eu poder tirar alguma foto que preste lá dentro tem que ser com várias lâmpadas acessas, já que eu não gosto de fazer muita montagem. Acho que fica meio que artificial!

Almofada

Como disse no começo do post me perguntaram onde eu comprei essa almofada. Meninas foi minha mãe e a minha tia que fizeram. Ela é feita com um pedaço de colchão e uma prancheta na parte de cima(aqui em casa nós somos adeptos ao faça você mesmo rs) e por isso ela é bem durinha... Então eu a uso como o local que eu coloco o meu netbook quando vou acessar, o bom é que quase sempre que estou mexendo nele eu levo alguma coisa pra beber e pra comer, então é só colocar numa bandeja e colocar em cima dela... Cabe perfeitamente. A mamãe me deu ela semana retrasada e eu já não me vejo sem ela (sou exagerada mesmo! rs).

E vocês meninas qual é o local preferido e que vocês passam a maior parte do tempo?

Beijos

You Might Also Like

14 comentários

  1. Samara Mara16/05/2013 16:54

    Deu vontade de passar um finalzinho de semana com vc! kkkkkkkk bj

    ResponderExcluir
  2. Naná Moraes17/05/2013 10:10

    Tudo muito lindo. Eu amei a almofada. bj

    ResponderExcluir
  3. Franciele Maia17/05/2013 10:15

    Será que foi só eu que percebi esse relógo mara. Onde vc comprou? Foi oline?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran, esse relógio eu comprei aqui na minha cidade mesmo. Lindo né?! rsrs
      Beijos

      Excluir
  4. Soraia Eraiz17/05/2013 10:19

    Quero uma almofada dessa pra mim. Ensina como fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver o que posso fazer. Viu?
      Beijão

      Excluir
  5. Maitê Marta17/05/2013 10:26

    Eu amo as tuas fotos, bem espontânea, sempre com sorrisão e não tem milhares de photoshop parecendo aqueles fakes. Vc é muito linda! Parabéns pelo o blog. Abraços

    ResponderExcluir
  6. Obrigada... Você não imagina o quanto é bom saber que tenho leitoras que gostam do que eu faço.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  7. Sandra Albuquerque17/05/2013 12:05

    Adorei... Sua blusa é muito linda! bj

    ResponderExcluir
  8. Maryellen Elen17/05/2013 13:57

    Muito legal as fotos. bjkss

    ResponderExcluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia