Um Dia - Com Ela

17:26


Passar um dia com ela é pouco... Por isso todos os dias é dia de encontrar ela! Sabe aquela fofura de pessoa, linda, maravilhosa... Pois é, é ela. Sempre tive vontade de ser tia e quando minha irmã deu a noticia. Nossa, foi uma delícia. Quando ela começou a falar e me chamou de tia pela primeira vez... Foi uma emoção enorme. E agora depois de 3 anos é a mesma emoção quando ela me chama de tia. Eu sei que sou coruja, mas não há pessoa que não se encante com ela.


 Achei muito engraçada essa... Hahaha


A melhor parte é eu acabando de me maquiar e ela vem me pedir pra ajudar... Aí, sabe né? Eu não resisto e deixo ela me passar um batom bem forte... Me bronzear a vontade, e aí vai!


Olha como estava lindo antes dela colocar as mãozinhas na massa... O resultado depois disso? Não queiram ver! Hahaha


Mas a melhor parte é ser chamada de tia... É ela ter cíumes de mim com qualquer outra criança... É ela perguntar pra mim quando estou no telefone: -"É o titio, é? " hahaha

Te amo minha pequena Saylla

You Might Also Like

4 comentários

  1. Sandra Albuquerque25/06/2013 17:47

    Parece muito com vc. Lindonas!

    ResponderExcluir
  2. Marina Soares26/06/2013 01:41

    vc tem vontade de ser mãe? quantos filhos vc quer ter?

    ResponderExcluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia