Um dia: Com meus melhores amigos

11:40


Somos amigas desde a 7ª série e a nossa ligação é tão forte que somos capazes de odiar a mesma pessoa só porque uma de nós duas não vai com a cara... Hahaha. Sabe aquela irmã que não nasceu da mesma mãe porque se nascesse a mãe não iria aguentar as duas juntas, pois é somos assim... Amo tanto essa pessoa que vocês nem imaginam e ontem para minha alegria fui passar o dia na casa dela... E claro, aprontamos muito. 
Depois do almoço fomos nos divertir e ficamos um tempão no piscinão natural que tem por lá. Tentaram me ensinar a nadar... Mas não teve jeito... hahaha.
Esses dois são muito importante na minha vida, sei que sempre posso confiar neles... Meu casal preferido!
Minha nega e meu branquelo... Fico só sorrindo quando eu lembro que estavam me ensinando a nadar e eu me afogando... hahaha... E os dois morrendo de preocupação. Eu parecia uma criança. Amo vocês de mais!
Beijos

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia