Top 5: 5 blogs internacionais prediletos

18:16

As minhas outras postagens dessa tag foram apagados, depois vou tentar repor elas de novo. Tenho 5 blogs internacionais que eu olho diariamente... Acho que os blogs brasileiros perderam um pouco a essência por aqui, pois além de quase toda garota ter um blog algumas já começam com o intuito de ser famosa e saiem doida atrás de parcerias... Já outras tem um medo enorme de se expor e falar da vida pessoal é um problema e tanto por aqui. Já as meninas da noruegas não tem isso com elas, elas postam como elas vão para a escola o que fizeram por lá, dá dicas sobre a própria vida e tá tudo tranquilo. Sem contar das comidas deliciosas que elas tiram fotos, da casa charmosa, o quarto perfeito e nenhuma garota ficam criticando elas - que elas querem mostrar as coisas e tal - por aqui é bem mais diferente. Sem falar que as blogueiras internacionais levam jeito pra coisa, nada de layout que deixa a pessoa cega, o repetitivo de sempre, fotos incríveis, looks simples mas com bastante personalidade... Por esse motivo eu sempre preferi os blogs internacionais, principalmente da noruega... E como eu sou uma boa amiga vim contar pra vocês que estão cansadas da mesmice de sempre e dos comentários - Adorei seu blog. Segui, segue de volta? - Isso já deu né?!
Erika - Quem nunca viu uma foto linda da Erika por aí? Ela tem o blog dela desde quando tinha uns 12 anos... E nunca perdeu a essência... Quando eu vivia no ócio eu olhei o blog dela completo ~ post por post ~ até a última postagem, acreditam? Hahaha. Além dela ter essa carinha linda, fotografar super bem, ter o blog mais famoso da Noruega, ter um estilo que vai do roupão de banho até um vestido lindo maravilhoso da marca mais cara, ter o cabelo mais lindo do mundo, dar dicas de maquiagem, ter um quarto perfeito, a casa dos sonhos, ser super engraçada (experimentem assistir algum vlog dela, irão morrer de rir), irmãos que parecem anjos, amigas lindas, viagens anualmente por esse mundo a fora, ser convidada para um show vip da Nick Minaj, fazer um encontro com as leitoras em Nova York ela ainda é líder de torcida. Sim aquelas igual de filme mesmo. Perfeita, né? Ela posta diariamente e todo dia visito o blog dela.
Aurora Mohn - A Aurora (o nome já diz) é linda... Ela é prima da Erika (são parecidas, né?) o blog dela na minha opinião pegou a fama por causa da Erika, mas nem por isso deixa de ser lindo e original. Aliás quase todos os blogs da Noruega são originais, nada de uma imitando a outra ou roubando posts alheios como infelizmente acontece por aqui. Ela fala da vida cotidiana dela, tem looks incríveis... O estilo dela e da Érika são bem parecidos, mas com um toque diferente de cada uma. Não visito tanto o blog dela como o da Érika. Mas mesmo assim ele é um dos meus favoritos.
Kristine - A Kristine é muito ousada. Ela é magra e nem por isso deixa de mostrar as pernas (super finas)... Ela não tá nem aí e sai desfilando com top cropped e shorts curtinho. O estilo dela é só dela... E só nela que fica bem a combinação de perna fina, short mostrando a poupa da bunda, camisa fofa curtinha, bota de spikes, sobrancelha marcada e cabelo muito grande. Ela diz sobre a vida dela diariamente no blog dela e dá várias dicas de maquiagem e viagens.
Idonn - A Idonn é linda e uma verdadeira princesa. Conheci o blog dela quando comecei o meu e usei por um bom tempo o mesmo blayground dela no meu layout. O blog dela é bem pessoal, mas ela é cheia de atitude. Ela mostra a opinião dela sobre assuntos polêmicos como o casamento gay, dois papas no vaticano, primavera árabe. Quando a gente entra no blog dela nem imagina que ela com essa carinha e amando rosa e coisas de princesa vá discutir sobre esses assuntos. Mas é isso que eu gosto nela. Sem contar que ela usa looks lindos e tem um quarto perfeito.

Jeanette - A Jeanette é cheia, mas cheia de atitude mesmo. O blog dela é sobre looks e a vida cotidiana dela. Mas no meio dos posts você encontra receitas caseiras para a beleza. E acreditem se quiserem ela é minha leitora... Isso mesmo. Conheci ela depois que ela comentou um post meu, e não tive como esquecer mais ela pois ela sempre está comentando por aqui. Tenho ela no meu face, assim não corro o risco de me perder dela hahaha. Uma vez postei um conto bem dramático e ela comentou desesperadamente pensando que tinha acontecido comigo. Tentei responder ela que era um conto e tal... Mas ela acabou não entendendo e me mandou um e-mail pedindo mais explicação dizendo que não tinha entendido e que era pra eu explicar porque ela amava o meu blog e que realmente ela queria saber do que se tratava aquela postagem... Haha. Expliquei direitinho até que ela entendesse! Fofa né? Amo o estilo incerto dela.

Espero que eu tenha ajudado vocês a saírem da mesmice de sempre. Já conheciam elas?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia