A menina dos teus sonhos

12:28

A menina dos teus sonhos usa o cabelo sempre solto e adora cafuné, apesar de gostar de coque. Ela também odeia ser baixinha, mas só vive de sapatilha. Ela tem pavor de caderno e só usa fichário. Ela só escuta música no último volume ~ não se preocupe ela tem bom gosto musical ~ e não se esqueça de um detalhe: ela só vive com o headphone branco no ouvido comprado em um camelô da esquina perto da sua casa.

A menina dos teus sonhos ama caneta preta de bico fino, mas quase nunca usa. Ela tem duas agendas que só vive na bolsa. Tem mania de organização e coleciona bolsas, ideias, textos e mais algumas coisas. Ela descobriu que tem coragem de encarar um seminário sobre teoria literária se estiver com muito rímel. E não se esqueça que ela só vive com o headphone branco no ouvido escutando Gabriel Pensador.

A menina dos teus sonhos sabe que é boba, mas nega até o fim. Chora por tudo e chora mais ainda quando está com saudade. Ela sonha em ser independente e acabar logo a faculdade. Ela gosta de fazer carinho e de receber massagem. Ela tem mania de iphone e de ler livros de romance. Ela adora chocolate, mas sempre acha que precisa de dieta. Ela é feliz. E não se esqueça que ela só vive com o headphone branco no ouvido escutando as nova composição de Clarice Falcão.

A menina dos teus sonhos vive escrevendo textos sobre a vida dela. Ela toca piano, arranha violino e pretende tocar vilão. Ela ama coisas e pessoas complicadas. Ela é dramática e vive mascando Chiclets. Na verdade a bolsa dela é cheia de Chiclets. E não se esqueça que ela só vive com o headphone branco no ouvido escutando músicas antigas de Legião Urbana.

A menina dos teus sonhos na verdade não é apenas uma menina. Ela é a sua menina. Ela é a sua mulher. Ela é a louca, é a dramática, é a ingênua, é a mandona. É aquela que todos querem ter por perto e de primeira vista pode até parecer metida, mas depois pode ter certeza que ela te provará o contrário. Ela pode querer abraçar o mundo com as mãos e brigar por seus ideais. Ou pode em seguida não ter argumentos para te convencer. Mas não se esqueça de um detalhe: Ela pode ser tudo isso ou só a metade. Depende de você.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia