Tag dos 8

16:14

A quarta parte da tag dos 8

8 coisas que eu sempre falo

Sério?!
É sério gente. Haha. Mas agora falando sério eu falo muito essa palavra. As vezes fico me policiando para não sair falando sério a todo o momento.

Putz
Não gosto dessa palavra. Mas de tanto ouvi minhas amigas falando acabei aderindo. Mas falo menos do que a palavra de cima.

Não mexe
Meio sem noção eu colocar aqui. Mas eu não gosto que mexam nas minhas coisas... Então eu acabo falando "não mexe" pra tudo e pra todos. E o pior é que é a todo momento. Eu sou uma chata, eu sei.

Caramba 
Não considero palavrão... Sei lá o que é. Acho que uma expressão para as horas de raiva. Não falo palavrão então acabo concentrando minha raiva só nessa palavra. Haha.

Sem graça 
Sempre falo isso quando me chamam de baixinha. Ou me mandam uma mensagem que me faz rir no whats. É automático. 

Égua 
Para quem não é da Pará vai estranhar muito isso aqui. Mas a gente fala essa expressão direto por aqui. É como o Uai de Minas. O Tchê dos gaúchos. Deu pra entender, né?

18 anos
Sempre estão perguntando a minha idade. E o engraçado é que quando eu era mais nova me achavam mais velha e agora estão me achando mais nova. Deve ser por causa da minha altura. Sou muito baixinha. E vamos combinar pessoal que essa idade é muito legal de ser dita, né? Haha.

Não sou um dicionário
Esse é até engraçado. Mas é só quem faz letras que vai entender. É incrível que quando a gente faz essa faculdade as pessoas já pensam que a gente é um dicionário ambulante. Perguntam todo tipo de palavras e a gente tem por obrigação saber de todas. Qualquer erro é uma catástrofe. Então tenho que ficar repetindo  que não sou um dicionário a toda hora. É um saco. Bem que a minha professora do ensino médio me avisou. Haha.

E vocês? Quais são as palavras que mais falam?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia