6 on 6 - Cores

21:42

O 6 on 6 mais atrasado da história e também o mais cheio de sentimentos. Eu pensei no tema e as meninas gostaram tanto que nem precisou de votação, todas concordaram que seria esse o tema do mês de setembro. Estava empolgada para tirar as fotos e já estava pensando em seguir à risca o que pedia, mas depois de passar um final de semana inteiro do lado da minha família em meio a artigos de faculdades, achei por melhor inventar as minhas cores favoritas. Cor de amor. Cor de frio. Cor de rosa. Colorido. Cor de paz. E cor de faculdade. Essas sim são as minhas cores preferidas no momento. 

Cor de amor
(Roxo) Eu amo tanto cada gesto dessa pessoinha na foto que seria um crime dá outro nome a cor dessa foto. Eu amo mais quando eu acabo de fazer um coque no meu cabelo e ela chega perto de mim e diz: -"Também quero fazer no meu cabelo igual você fez no seu, tia"... E eu toda boba faço igualzinho e a encho de beijos.

Cor de frio
(Preto) Minhas noites de insônia estão sendo regadas de apostilas e meias. Mania horrível de dormir com meia e se sentir nua sem elas.

Cor de paz
(Branco) Trazer fotos de casa. Fotos bobas e umas que quase ninguém gosta, mas que eu gosto. Gosto de relembrar, de deitar do lado errado da cabeceira e ficar olhando a família maravilhosa que eu tenho. Esse é o meu cantinho da paz. E fico me perguntando: Será que consigo encher minha parede de saudade?! Pelo visto, acho que sim, né?

Cor de rosa
(Rosa) Ontem eu trouxe minha colcha de cama favorita. Deve ser por causa da cor rosa, né? Na verdade não foi nem eu que trouxe, minha mãe colocou ela na mala. E quando eu cheguei por aqui arrumei minha cama. E aí percebi que o meu quarto está com duas cores predominantes: branco e rosa. E eu gosto disso.

Cor de faculdade
(Cinza) Acho tão engraçado como os sonhos distorcem a realidade. Lembro de estar na sala de casa, deitar, olhar para o teto e me imaginar entrando na faculdade. Me imaginava de óculos de grau, notebook e um fichário preto acompanhado de um sorriso feliz. Os acessórios eu acertei, mas já esse tal sorriso deve está perdido entre uma conversa e outra com os amigos na cantina.

Colorido
(Colorido) Nada melhor do que uma colcha felpuda floral, meias quentinhas (de novo) e fone de ouvido. Já o livro não posso dizer que é tão bom assim, haha.

Não deixem de visitar o projeto das outras meninas.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Cor de amor é sempre a melhor cor.<3
    Gostei da idéia de associar as cores com outras coisas. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza... Como eu disse eu não poderia dá outro nome a essa foto.

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia