Outfit del día: Um pouco de floral

13:12

Se tem uma estampa que eu amo e que quase nunca aparece por aqui é a estampa floral. Escolhi as peças desse look tendo como o foco principal a saia. A bolsa eu escolhi essa nude porque eu não queria mais nada brigando com a estampa diva da minha saia e achei que essa caiu super bem com o restante do look. Como estava quente eu optei em não usar nenhum acessório, somente o relógio que também tem uma estampa floral bem sutil de cor roxa e nude.

Quando estava batendo as fotos o sol vinha e voltava e acabou que em algumas fotos a saia ficou com um fundo mais ou menos branco e em outras com o fundo azul. Mas a primeira foto é a cor original dela... Com o fundo azul e as flores roxo. 
Eu uso muito esse top cropped. Ele é um dos meus preferidos, uso ele desde as minhas inseparáveis saias jeans até com saias de pano mole e de diversas estampas. Acho um charme esse "caidinho" no ombro. E o melhor é que custou R$10,00 reais em um brechó aqui da minha cidade. Amor puro.
Essa saia era longa e da minha irmã, aí mandamos fazer duas uma pra mim e outra pra ela, sendo que a dela é mais justa e a minha é rodadinha. Obrigada Deby pela obra de caridade, haha.

A fofura da sapatilha está incluída em uma das minhas compras preferidas do mês. Além do conforto, e ela ser branca, ainda por cima ela é linda. Combina com tudo.
 O que acharam do look?

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia