No que eu acredito, acontece

16:36

Acreditar sempre foi um grande desafio para mim, talvez por achar que ninguém era bom o bastante para eu compartilhar meus segredos. Ou até mesmo não acreditava nos meus sonhos, achava eles grandes demais para eu realizar, achava que tudo dependia de dinheiro, principalmente para realizar os meus objetivos mais bobos. Mas o ano de 2014 foi diferente, foi aquele ano que tudo passou a se tornar mais possível e parece que tudo fluiu ao meu favor.

Ainda não é dezembro, ainda não está na hora de fazer retrospectivas, mas vocês que me acompanham sabe que quando quero algo eu faço logo. E realmente não consigo esperar uma segunda feira para começar a fazer dieta, esperar dinheiro para reformar meu quarto, nem acabar o semestre para começar uma agenda, muito menos esperar uma ocasião importante para usar minha roupa nova. Quando eu quero, faço logo, sem desculpas, sem deixar para depois e talvez por isso esse post tenha vindo ao ar em pleno novembro.

Continuando a minha reflexão, foi bom. Coisas novas aconteceram e tenho uma leve sensação de que 2015 virá com bons ventos, planos já tenho, então não irá demorar muito para eu colocá-los em prática. Mas as coisas que mais me marcaram durante esse ano foram as realizações dos meus desejos. Desejos esses que eu sonhava acordada com o dia que seriam realizados.

 
Passar no vestibular foi um deles. E foi tão maravilhoso sentir que eu estava enchendo meus pais de orgulho, mostrando a eles que eu estava crescendo e com muito esforço estava começando a realizar meus sonhos. Ver que valeu a pena eu sonhar, imaginar, montar uma playlist para o grande dia, ter passado madrugadas estudando e tentando ser forte para não chorar nos momentos impróprios. É... Valeu realmente a pena.
 
E em decorrência disso realizei um sonho que eu tinha desde os meus 12 anos e muitas de vocês conhecem: Morar Sozinha. Sempre deixei claro para os meus pais que eu precisava ter essa experiência, foi uma forma que eu encontrei de mostrar para mim mesma que eu já havia crescido e que precisava caminhar sozinha. E hoje eu digo que 8 meses morando sozinha foi muito importante para mim. Importante para me conhecer, para aprender, para dar valor, importante para poder saber o que tinha lá fora me esperando e comprovar com os meus próprios olhos o que os adultos sempre dizem: "Que o mundo não é cor de rosa". E olha, vocês não imaginam o quanto eu aprendi.
 
Depois desse dois sonhos realizados. Deus no ano de 2014 não mediu esforços e realizou algo que eu imaginava que iria demorar horrores para se concretizar. Realizou um sonho que eu carregava desde um ano atrás, logo quando meu blog completou ano, nesse momento eu passava muito tempo fazendo postagens e não conseguia me organizar devidamente e assim sempre dava mais atenção ao blog do que a outras áreas da minha vida, pois blogar sempre me fez bem. E esse sonho era trabalhar de forma remunerada com o blog e o ano de 2014 me proporcionou isso, recebi meu primeiro dinheiro (dinheiro, não mimo) com o blog. Não foi muito, mas cobriu aquilo que eu já havia investido por aqui e ainda sobrou. Depois disso teve mês que recebi e outros que não, mas fiquei muito feliz em como as coisas começaram a dar certo.
 
Com o dinheiro que sobrou do meu pagamento decidi montar um quarto que tivesse a minha cara, pois isso sempre foi um sonho, desde criancinha. E hoje escrevendo daqui do meu home office e dando uma olhada ao redor vejo que esse meu desejo está 90% realizado. E só em imaginar que a maioria das coisas que eu comprei para decorá-lo foi com dinheiro que o blog me proporcionou fico muito feliz e realizada. Então, já perceberam que eu estou amando cada pedacinho dele, né? Acho que ele não ficará 100% pronto até o final do ano, mas tenho certeza que no começo de 2015 haverá um post de tour (talvez em vídeo) mostrando todos os detalhes.
 
Outra coisa que 2014 está me proporcionando é conhecer várias pessoas, inclusive blogueiras paraenses... Estamos planejando um encontro de blogueiras em janeiro, para assim a gente poder papear e tirar muitas fotos juntas. Se você for blogueira daqui do Pará e quiser participar é só pedir solicitação nesse grupo que eu aceito vocês (no grupo estamos organizando local, data e hora do encontro) e se vocês não forem blogueiras, mas quiserem aparecer por lá serão muito bem vindas .
 
É, esse ano está melhor do que eu poderia esperar. Muitas coisas aconteceram e estão acontecendo e eu só tenho que agradecer a vocês que estão sempre me acompanhando, me elogiando, me mandando mensagens de carinho nas redes sociais, me chamando por inbox para pedirem posts, para dizer que me acompanham e agradeço muito por estarem sempre presente por aqui. Muito obrigada, sem vocês muitas das coisas que citei acima não teria acontecido.

E vocês, realizaram muitas coisas durante esse ano?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eita,quanta coisa boa! Então 2014 nem terminou mas pelo visto foi um ano muito bom pra você né?Que o restinho desse mês e o próximo e último mês do ano te some ainda mais coisas positivas.
    Como eu queria ser do Pará , sonho participar de encontro de blogueiras.Pra mim 2014 não foi dos melhores ,mas ainda bem que coisas boas acontecem de vez em quando né?Isso que importa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas coisas boas Kamyla... E ó, agradeço a você por algumas delas. A você e a todas as pessoas que entram por aqui ♡.

      Realmente, o ano ainda nem terminou e já consigo ver quantos desejos foram realizados... Vou aproveitar o restinho do ano para pedir mais coisas, quem sabe não são atendidas mais depressa, né? Haha.

      Eu também queria Kamyla, seria muito bom conhecer você pessoalmente.

      Que pena que esse ano não tenha sido bom... Mas te desejo do fundo do coração que 2015 seja repleto de sonhos realizados. E ó mulher, corra atrás deles. Nada de desejar e ficar esperando, encurte o caminho e vá atrás ♡.

      Excluir
  2. Adorei o texto e também a imagem do início *--*
    Realmente pra começar a realizar a gente precisa acreditar, pq se nós mesmos n acreditarmos, quem irá? Não é verdade?! hehe Parabéns pelas suas conquistas que pelo visto foram muitas ♥

    Beijos, www.ingridgleize.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão Ingrid ♡

      Isso, isso. Primeiramente nós temos que acreditar, pois se não acreditasse que eu iria consegui, em muitas coisas, meus pais não teriam me apoiado. Mas por eles ver os meus desejos, eles não pensaram duas vezes e me apoiaram. E isso não tem preço.

      Beijos.

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia