Cotidiano do segundo mês

15:02

Sempre gostei de fotografar o além, aquilo que acontece no meu dia, as ruas molhadas depois de uma chuva braba e fica tantas fotos que eu não publico em nenhum lugar que esse mês decidi contar o meu cotidiano por fotos. Não tem dia certos, não tem quantidade de fotos certas e muito menos quantidade de palavras. Mas vai ter muito eu e muito da minha vida por aqui. Meu fevereiro começou chovendo, achei até engraçado porque nunca me acordo tão cedo a ponto de ver o sol nascendo e quando eu acordo está nesse estado. Chovendo rios de água e o céu totalmente escuro. Sentei e fui pensar na vida por uns minutos ouvindo a chuva cair em frente a janela.

Nos próximos dias sair para tirar uma foto de look do dia descente, mas acabei não gostando de nenhuma foto e voltei para minha parede verde de sempre. Relevem. Please. Relevem.

Fiz mais uma coroa de flores para mim, já estava enjoando a minha outra, assim como estou enjoando um montão de coisas. Tipo o meu layout. Tipo o meu quarto, mas nele eu já mudei os móveis de lugar, coloquei alguns itens de decoração diferentes e o problema já está resolvido.

Instrumentos me faz bem e me faz falta. Faz tempo que eu não passo uma hora tocando, mas em meio as horas do dia dou um pulo entre eles e toco, ou apenas uso a silhueta de um para tirar umas fotos e  aí me canso e vou olhar meu irmão tocar e fotografo sem ele perceber. É bom sabe, tudo isso é bom.
Logo mais nos dias seguintes fiquei tentando modelar, viajei na chuva também, e um carro com luz amarela vinha logo atrás. Não sei, mas achei tão fotogênico, sabe quando olhamos para um lugar e pensamos, poxa, daria uma ótima fotografia. O celular tava no vermelho como sempre, mas deu para registrar o momento. Nos outros dias aproveitei o frio da cama da mamãe para fazer posts, posts iguais a esse. E o meu fevereiro passou, essa semana já começa as aulas na faculdade e minha rotina de férias irá desandar. E o pior que não fiz nem metade do que planejei, apenas comi, embolei na cama, acabei com cinco séries seguidas e assisti muitos filmes. E comi de novo. Mas valeu a pena.

Venha logo março. Venha. Vamos prosear.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia