Outfitit del día - Escuro Luar

11:35

Se tem algo que eu adoro é me arrumar para noite, então aproveitei que iria sair e fotografei esse look para vocês. Confesso logo de cara que estou viciada nesse batom, não sei viver mais sem ele. Vocês já viram muito ele nos looks anteriores, mas eu tinha esquecido dele (gente, como é que pode?) e finalmente ressuscitei ele de dentro das minhas maquiagens e agora sinto que já vai acabar e terei que comprar um estoque. Para as curiosas de plantão, ele é de farmácia (siiiim) - Lipstick Ruby Rose, nº 04.
Preto ♥ a cor mais amor do mundo, porém sempre acho que ela combina mais para noite, mas mesmo assim uso ela em qualquer ocasião. Escolhi usar um corpped (novidade), uma saia cintura alta (novidade) e um quimono (novidade)... Haha. Tudo muito óbvio para quem me conhece, mas eu achei o resultado tão amorzinho. Para fugir do preto e ter um destaque a mais usei meu quimono com flores pequenininhas. Nos pés um mocassim para reinar o conforto, uma bag pequena para levar apenas o necessário (celular, rímel e o batom para retocar... Isso sim é novidade, haha) e um anel que não sai mais do meu dedo.
TOP CROPPED - Loja de R$10,00 reais na minha cidade | SAIA - Ganhei de presente | QUIMONO - Mandei fazer | MOCASSIM - Viabeach | BAG - Não lembro
Estou em um momento que estou amando quimonos longos, quanto mais longo, mais charmoso. E claro, acompanhado de um cropped e uma saia cintura alta.

Ps: Gente, como não comemoro o carnaval (e nem gosto) irei aproveitar o feriado para postar todos os dias e matar a saudade daqui.

Agora quero saber a opinião de vocês? O que acharam do look? Qual a peça de roupa que vocês estão amando no momento?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia