Quero pegar estrada e encontrar um jeito novo de encarar as coisas

21:53

Pode falar que é egoísmo. Eu deixo. Juro que deixo. Mas não queria está aqui nesse momento, queria pegar você colocar na minha mochila e te levar comigo, sem lembrar de futuros problemas e que você não é para sempre. Queria colocar meu pé na estrada mesmo contra sua vontade e encarar as coisas nos divertindo. Porra. Se a gente tem pouco tempo, porque ficar perdendo tempo com talvezes e com lembranças que podem não ser boas. Bora comigo escrever uma história diferente. Diferente o suficiente para não ser clichê como ficar sem você.

Acabei de lembrar enquanto faço as minhas malas de tralhas velhas sem sua autorização, das histórias que minha mãe me contava antes de dormi. Histórias de príncipes e princesas, e lembro bem que princesas não podiam ficar sem príncipes, eles viviam felizes para sempre. E me pergunto o porque que tenho o risco de não viver para sempre com você? Me pergunto o porque disso todos os dias quando você beija a minha testa como despedida. Despedida que pode ser para sempre. Ou pode ser só um: até logo minha princesa.

Venho para minha cama e recomeço a imaginar sobre formas de pensar que as coisas boas não podem ser para sempre, que pessoas boas se desvai cedo e eu não aceito. Não aceito que tenha que fazer minhas malas de lembranças a cada vez que penso em você. Não aceito que pode não está aqui do meu lado o tempo suficiente para fazermos as malas e desfazermos várias e várias vezes e conhecer lugares novos, nascer e pôr do sol diferentes, encher nosso álbum da família de fotografia e pegar um porre juntos falando besteiras.

Desculpa, mas não aceito.

Por isso te convido hoje a fazer as malas e irmos até na esquina, pegar aquele fusca azul e sairmos sem darmos satisfação para ninguém. Te convido a me levar até Las Vegas e jogar cassino do meu lado, prometo que te darei sorte. Te convido a alugarmos um hotel cinco estrelas de frente a torre eiffeil e tomarmos um bom vinho olhando as luzes ao redor da cidade. Te convido a conferir cada sinal que tem no meu corpo. Te convido a pegar a estrada que dará direto ao meu coração com passagem só de ida e sem devolução.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ah que texto, lendo da vontade de sair correndo igual na história haha.
    Beijos
    Dani Villela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada Dani. E pode correr, haha.
      Beijos

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia