Good Vibes

09:39

Lembro-me muito bem quando me disseram essa expressão pela primeira vez. E por incrível que pareça foi semana passada. Estava com o meu quimono preferido, com minhas inúmeras pulseiras e o cabelo jogado ao vento. Sem som. Curtindo a brisa suave que entrava pela janela do ônibus, para mim tudo estava indo bem demais: minha disciplina preferida esperava por mim na faculdade, estava despreocupada, imaginando tudo o que eu poderia fazer pelos próximos 10 anos da minha vida. E foi aí que uma garota de mais ou menos 15 anos elogiou minha roupa e meu cabelo e disse em seguida: -"Você é muito Good Vibes!". Sorri apenas. Pesquisei o que significava e juro que fiquei tão feliz por alguém me achar assim. Aliás energia boa eu gosto de receber, mas não imaginava que eu passava.

Confesso que achei que fosse mais uma modinha que iria pegar... E pegou... Mas sabe o que é bom de modinhas? É que espalham por aí coisas boas. Mesmo que as pessoas não saibam o propósito, mesmo que usem porque todo mundo está usando, mesmo que façam só porque achou bonito ou porque quer entrar na onda. Mesmo assim vale a pena se te faz feliz, se vai fazer o bem, pois no final é isso que importa.

Sabe, estou tão bem com o meu estilo tanto de roupas, músicas, filmes, pensamentos e até na decoração que parece que a cada dia coisas boas acontecem. Talvez seja só o ambiente que eu estou criando ao meu redor que deixa tudo com essa sensação e confesso que isso é melhor do que eu imaginava.

Percebi que ter boas vibrações era um estado de espírito que eu tentava chegar e transmitir fazia tempo e juro que nesse momento da minha vida saber que eu inspiro alguém pela forma de me vestir, pelo meu cabelo ou pela energia que está ao meu redor, fez com que meu dia ficasse mais feliz. Por esse motivo hoje eu vim despejar através de desabafos e fotografias as minhas fotos preferidas, que eu fiz, e que tem uma porrada de energia boa. Mas antes liga o play da minha música preferida da vida. Preparados?
Vibrações boas nesse Outubro. Good Vibes.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Obrigada Tami. Pensar positivo sempre é a melhor solução. Awn, fico feliz por isso ♥ Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não sei o que me agradou mais, se foram as fotos ou o texto, você escreve muito bem e realmente conseguiu me transmitir calma e serenidade com esse conjunto. Eu sempre tento pensar positivo, acredito que isso atrai boas vibrações e isso acaba fazendo coisas boas acontecerem com você, mas tem horas que a gente fica um pouco cansada sabe? Aquela vontadezinha de jogar tudo pro alto porque o estresse esta lá em cima. Você conseguiu fazer essa sensação passar por hoje, muito obrigada ♥
    Devaneios Adocicados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentário deixou meu coração derretido, haha ♥♥♥♥
      Fico feliz que tenha gostado de todo o conjunto, acho que os melhores posts são aqueles que são feito de repente e com vibe do momento. E pensar positivo é o melhor que a gente pode fazer nos momentos que nada está indo bem ou quando tudo está indo bem demais. Haha.

      Feliz por ter feio você sentir essa sensação ♥

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia