Look Boho - Saia longa com fendas

11:25

| TOP CROPPED - Brechó | SAIA LONGA - Brechó | SANDÁLIA - Via Marte | PULSEIRAS - Brechó |

Primeiro look de 2016, além de ser com peças basicamente todas de brechó, é um combo que eu estou usando e amando tanto que poderia dizer mil e um motivo para te convencer que esse combo é o melhor que existe. Para as inexperientes no estilo boho usar top cropped com saia longa é a melhor opção, confesso que hoje eu consigo fazer umas combinações mais ousadas e sair por aí de bem com o meu estilo, porém no início era muito difícil imaginar combinações que não ficaria muito pesado e que se adequaria ao clima tropical da onde eu moro. Justamente por essa minha dificuldade que eu acabei usando por um bom tempo top cropped e saia longa (e ainda continuo usando muito).
Se eu contar que comprei essa saia em um brechó por R$15,00 vocês acreditam? Se não, podem acreditar. Não canso de falar bem de brechós aqui no blog justamente por sempre encontrar peças maravilhosas e diferentes que não encontraria em lojas de departamento por um preço super bacanudo. Essa saia veio sem as fendas, mas na hora que eu bati os olhos nela ainda na arara de roupas do brechó eu já imaginei levando para a costureira para ela abrir duas fendas enormes na frente. Cheguei em casa e a primeira coisa que eu fiz foi isso, paguei R$2,00 para ela fazer isso e ao todo saiu por R$17,00. Me diz onde eu iria encontrar uma saia assim por esse preço?
Uma das coisas que eu mais amo nessa saia é a possibilidade de combinações que dá para fazer com ela na parte de cima, mas nesse dia como eu fui para uma pizzaria com as amigas a noite, achei melhor colocar um cropped preto, assim a saia continuava sendo o destaque. Coloquei algumas pulseiras de pérolas nas mãos (já disse que cada dia mais tenho me apaixonado por acessórios de pérolas?), nos pés uma sandália muito confortável com tons de marrom, bege e preto. Essa sandália tem sido a minha favorita do momento.



OFF: Meu cabelo gente! Não é porque é meu não, mas estou achando ele tão lindo, haha. Tenho feito umas receitas com óleo de coco que tem feito ele crescer e ainda ficar mais sedoso. Depois venho aqui contar pra vocês.
~~~~~~~~~~~~~~
Me contem, o que acharam do look? Ele tem sido o meu favorito do momento, então já imaginam o quanto que eu estou usando ele né? Qual o combo preferido de vocês?

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia