Pode falar comigo?

15:42


Pode falar comigo? É essa pergunta que ando fazendo com mais frequĂȘncia. Sabe por que? Porque sinto sua falta, de como era antes, e começo cobrar que vocĂȘ nĂŁo me manda mensagens, nĂŁo atende as minhas  ligaçÔes, que nĂŁo estĂĄ sendo como era antes no começo de tudo!
Lembra como nĂłs fazĂ­amos loucuras para se ver? SaĂ­amos na chuva, marcĂĄvamos encontros em plena 11:00 horas, e era lindo. Sei que estamos mais maduros na nossa relação, mas sinto falta de acordar com uma mensagem de "Bom dia" sua. NĂŁo Ă© exagero, mas aquelas mensagens me deixava com um sorriso bobo o resto do dia, vocĂȘ atĂ© reclamava que eu nĂŁo deletava, mas Ă© que eu tinha o prazer de revĂȘ-la todo o resto do dia. Mas tenho certeza de uma coisa nosso amor ainda Ă© o mesmo, e sou muito mais feliz hoje. Pois hoje nos conhecemos melhor, conheço sentimentos seus que vocĂȘ nem imagina e vocĂȘ me conhece como ninguĂ©m. VocĂȘ sabe que eu encontrei em vocĂȘ um amigo para todos os momentos e que hoje nĂŁo sei viver sem vocĂȘ. Sem suas cançÔes que vocĂȘ adora escutar com melodias horrĂ­veis, mas que vocĂȘ me ensinou a gostar e prestar atenção na letra, pois sempre Ă© a essĂȘncia que importa.
E minha essĂȘncia Ă© vocĂȘ!

Raquel Cunha
"Beijus"

You Might Also Like

0 comentĂĄrios

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia