Quem disse?

15:19


Quem disse que eu quero ter que te deixar e torcer para que daqui há alguns anos a gente volte? Eu quero é te ter por perto agora, cuidar para que daqui há alguns anos nós dois estejamos muito mais maduros na nossa relação! Cuidar para que tudo dê certo nos próximos 50 anos... Cuidar para que nossos netos possam escutar nossa história e dizer "maneiro". Cuidar para que nosso menino se pareça com você e nossa menina comigo!
Quem foi que te disse que eu quero te deixar pra lá e me divertir, conhecer pessoas novas e me aventurar? Quem te disse isso está completamente equivocado. Vou te dizer o que realmente eu quero! Quero te ter pra mim, quero acordar de manhã e saber que estarei envolvida em teus braços, que te acordarei com um beijo, que você irá tomar café da manhã comigo, e iremos sair juntos para o trabalho, que meio dia marcaremos de almoçar, e que depois às 6:00 horas em ponto você irá me buscar para irmos juntos para casa, vamos preparar uma comidinha rápida ou iremos pedir uma pizza, assistir um filme juntos comendo pipoca e depois vamos dormir juntos de conchinha!
É isso que eu quero, quero te ter em todos os momentos, pra sempre!

Raquel Cunha
"Beijus"

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia