Resenha do livro: A Divina Sabedoria Dos Mestres

21:58


Acho que esse foi o livro que eu mais demorei lê na vida...
Quando eu peguei o livro pensei que fosse, dando dicas de como ser um mestre. E como eu quero ser inteligente comprei logo (rsrsrsrsrs). Mas na verdade é o autor contando que a reencarnação existe e ele tenta provar para seus pacientes que entram em hipnose e revivem outras vidas, e quando saem do transe eles se emocionam, lembram de tudo e começam a acreditar.

A história é interessante para quem se interessa por reencarnação, mas como eu não acredito (e respeito quem acredita, tá) a leitura do livro não me prendeu, deve ser por isso que eu demorei séculos para ler. O que eu acho legal no livro são as histórias de vidas passadas dos pacientes que ele descreve no livro, e esse é o ponto forte com certeza.

Só fiz a resenha porque prometi em um post. Mas pra quem gosta desses tipos de leitura é interessante, e dá até um pingo de vontade de fazer essa tal de hipnose, para saber como foi as outras vidas, se é que existe!


Já leram? O que acharam?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia