5 Coisas que me fez sorrir

23:52

Essa semana várias coisas me fizeram sorrir (sorrir demais), mas separei cinco para fotografar e mostrar para vocês. Irei postar todos os sábados 5 coisas que me fez sorrir durante a semana. E assim fechar a semana com muitos sorrisos.


Com certeza o que mais me fez sorrir essa semana foi a minha linda que passou a semana aqui em casa. Que pena que ela passou quase a semana toda doente, mas valeu a pena ouvir ela me acordando de manhã... (titia coda, vem toma café comigo). Já sei que vou sentir muita falta nas próximas semanas :(


O que me fez sorrir também, foi que eu conseguir aprender algumas partituras novas no orgão. Falta outras, mas a maioria já conseguir aprender!


Resolvi entrar no cursinho aqui da minha cidade mesmo. E aquele plano de morar com minha vó ou viajar todos os dias como falei no post do meu material escolar, não deu certo. Mas o bom é que além de ficar pertinho de casa, eu não vou ter que viajar 2:00 hs todos dias ou morar longe da minha mãe. Segunda eu começo o curso!


O que me deixou feliz essa semana é que percebi que eu estou conseguindo me organizar direitinho (graças a uma agenda multifucional); tanto aqui no blog, como nos estudos e na vida pessoal. Estou anotando tudo o que eu preciso fazer durante o dia e está me ajudando muito. Semana que vem vou precisar mais ainda, pois começo a estudar e vai ficar muito corrido.


Hoje no dia do beijo, meus pais completam 22 anos de casados. E um mimozinho sempre é bom, né?! Esperando pela festa da bodas de prata. Tem como não sorrir em um dia especial como esse!

"Beijus"

You Might Also Like

2 comentários

  1. tem uma tag de incentivo a leitura no meu blog e você foi indicada, acesse lá e confira como é, beijos!
    http://dessarodrigues.wordpress.com/2013/04/14/tag-incentivo-a-leitura/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. Estou acabando de ler um livro e posto aqui como incentivo a leitura. Beijão

    ResponderExcluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia