Momento Reluzente

13:14


Sabe aquele momento que tudo se encaixa e que temos a plena certeza que temos a resposta pra tudo? Foi assim que me sentir naquele dia. Eu estava linda! Usava vestido rosa bem clarinho, com uma faixa marcando a cintura e uma linda tiara na cabeça. Sei que parece clichê mas estava me sentindo uma princesa.
Não conseguia nem imaginar que há exatos 2 anos atrás eu nem pensava em me envolver com alguém e naquela noite lá estava eu me arrumando para mas um passeio com ele, o cara que me faz feliz.
Depois de me arrumar a campainha tocou, desci as escadas correndo a procura dos espelhos espalhados pela casa, ao chegar na porta olhei pela última vez o espelho e finalmente abrir. Lá estava ele a me olhar com um belo buquê de rosas vermelhas nas mãos. O convidei para entrar, peguei o buquê de suas mãos, cheirei as rosas que exalava o mais doce perfume e de repente vi entre as pétalas um brilho reluzente. Não acreditava no que eu via. Uma aliança. Peguei ela com cuidado e o olhei, naquele instante pude perceber o quanto seu sorriso era lindo. Ele ainda sorrindo me estendeu suas mãos, pegou a aliança e pôs no meu dedo. Se ajoelhou, fitou-me nos olhos e disse: Quer casar comigo?
Extasiada e monótona não sabia o que responder, não sabia se estava preparada para aquele momento. Turbilhões de sensações se misturaram no meu corpo e o belo sabor do sim ecoou dos meus lábios.
Preparada ou não meus pés já havia caminhado até você.


Raquel Cunha

You Might Also Like

5 comentários

  1. Me sentir dentro do conto. Parabéns, tá lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Fico feliz de poder passar para as pessoas esse sentimento.
      Beijão

      Excluir
  2. Que lindo o texto!!! Adorei!!
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cintia Moreira19/04/2013, 01:14

    Paarabéns! que texto lindo. Um super beijo!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia