Diy: Filtro de sonhos

01:15



 Acho muito lindo todo os tipos de filtros de sonhos, mesmo não acreditando que ele possa espantar pesadelos... Mas o fato é que é nostálgico, lindo e decorativo. Então resolvi tirar um tempinho e fazer um pra mim... Bom o meu ficou muito diferente, mas eu gostei do resultado. E logo, logo eu irei comprar um igual aqueles antigos mesmo.... E colocar na cabeceira da minha cama. Mas enquanto eu não compro, uso esse para decorar os meus looks pras fotos. Hahaha


É a coisa mais simples do mundo fazer um Filtro de sonhos, e na minha opinião a marca registrada é a pena. Em qualquer lojinha de 1,99 tem pra vender... Optei por apenas uma pena bem no centro do filtro, e como eu tinha umas florzinhas em casa não resisti. hahahaha


Me lembro de uma vez ter assistido um filme na sessão da tarde de uma garotinha que ganhou de presente um filtro de sonhos da mãe dela, pois ela tinha muitos pesadelos durante à noite... Desde esse dia fiquei apaixonada por filtro de sonhos. Se um dia eu resolvesse fazer uma tatuagem com certeza desenharia um filtro de sonhos no meu ombro.


Achei que ficou bem divertido e ótimo para colorir um look bem básico... Não sei se vou usar ou se vou colocar na cabeceira da minha cama... Mas por enquanto só estou tirando muitas fotos com ele.


E vocês meninas? Acreditam na magia do filtro de sonhos?
Beijos

You Might Also Like

6 comentários

  1. Joana Mendes14/06/2013, 11:17

    Partularmente eu acredito no apanhador de sonhos, pois eu sempre tinha pesadelos monstruoso e depoois que minha vó me deu de presente um e pus na cabeceira da minha cama, não tive mais pesadelos.
    O seu ficou bem patricinha kkkkkkk
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, Joana... Acho que foi a sua fé nele.
      hahahaha Bem patricinha? hahaha
      Beijos

      Excluir
  2. Marta Martins14/06/2013, 11:22

    Além de lindo, bem chamativo. Adoooro bijus assim! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Suzana Souza14/06/2013, 14:00

    Muito lindo. E o look? Cadê? rs
    XEROXEROXERO

    ResponderExcluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia