Pequenas Confusões

12:21



Você levou aquele acalento que só os teus braços possui. Levou pra longe de mim aquele beijo... Que beijo ardente que fazia os meus pés sair do chão e percorrer terras desconhecidas, aquela sensação de proteção, proteção que só envolvida em você é que eu consigo encontrar. Não leve mais nada, pois assim terei que quebrar minha promessa de jamais desistir de nós. Quero cuidar de você... E de mim! Perdoa esses momentos que eu lhe proporciono, não sofra mais, perdoa minhas confusões.

Essas confusões que eu não consigo parar de criar entre a gente, seja por um momento de ciúmes ou por um simples gesto... E depois de tantas confusões criadas eu chego em casa e me atiro no meu canto, esse canto, esse pedacinho do céu que eu considero o meu trono, o meu quarto. E nesse canto tenho os melhores pensamentos, as melhores imaginações, os melhores sonhos e crio o meu futuro perfeito. Futuro esse que é independente, não de ti e sim dos meus caprichos. Caprichos esses que são absorvidos pelo o meu temido orgulho. Orgulho esse que me maltrata e não me deixa fazer o que eu quero. E esse querer que vem nos momentos não propícios, que vem do nada e chega comandando esse templo de amor!

Não posso e não terei que desistir de nós, pois você já sabe que os meus sonhos estão envoltos pelos seus. E que eu dependo inteiramente de você, não para respirar... Mas para viver. E tenha certeza que ao longo dessa vida te farei sentir a verdadeira sensação do nosso futuro prometido, te farei vê que nem todos os meus caprichos são ruins, que o meu orgulho irá brilhar depois de uma briga; mas que depois de um simples mimo irá ficar tudo bem, e o meu querer será realizado... Pois o o meu querer é cuidar de você!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Franciele Dias03/06/2013, 12:54

    Voltou os textos?! Tomara que venha com mais frequencia. bjs linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Franciele, irei tentar fazer os textos com mais frequência... É que está me faltando inspiração!
      Beijos

      Excluir
  2. Verônica Naiz03/06/2013, 13:36

    Lindo. Tocou lá dentro e parece que vc me conhece pra contar a minha história assim! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Suzanita Lima03/06/2013, 13:44

    Lindo texto!
    bj

    ResponderExcluir
  4. eu sei que o post não tem nada a ver com isso, mas, porque tem aqueles lençóis, eu acho, pendurados no seu quarto como se fossem paredes ??
    Amei o texto, bjbj :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha
      Não, não é lençois! As paredes do meu quarto é verde então coloquei cortinas em todas as paredes do meu quarto.
      Fico muito feliz por ter gostado do texto. Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  5. kkkkkkk, ah sim. me dava uma agonia, achava que vc dormia em uma cabana gigante. HAHAHHAHA
    valeu por ter explicado :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha
      Cabana gigante? Quem dera... Super exótico
      Beijos

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia