Estudando: jogos e multimídia

12:44


Vestibulandos como eu que fica a metade do dia na internet, precisa colocar ela como aliada nos estudos. E é justamente isso que eu estou tentando fazer, o Enem está cada vez mais próximo e não tenho mais desculpas para inventar quando bate aquela preguiça... Agora é estudar ou estudar... E pensando nisso que vim falar mais uma vez do site que eu tanto amo e que tem me ajudado muito nessa fase de vestibular... O Guia do Estudante

Passeando por lá vi algo que eu não podia deixar de comentar com vocês, lá tem uma página de jogos e multímidia... Quando eu vi pensei que não tinha como aprender jogando e acabei me enganando feio, pois lá é trabalhado com assuntos que estão em vários processos seletivos, principalmente o ENEM como: Primavera arábeAs leis de mendelA história da ONUPrincipais leis de física e até diz sobre qual será a profissão do futuro e se o salário vai valer a pena os anos que vamos passar na faculdade.

Muito bom pra quem está em dúvida de qual curso seguir. Os jogos também é bom para aquelas horas em que passamos mais de uma hora estudando e precisamos relaxar um pouco. Essa é uma forma eficaz de relaxar aprendendo. Pois agora o tempo é o nosso maior inimigo.

Como está o ritmo de estudo de vocês meninas?
Beijos

You Might Also Like

6 comentários

  1. Gente eu também amo esse site,
    mas nunca tinha visto essa parte de jogos para estudar... isso realmente irá me ajudar ! - Não estou fazendo enem nem nada mas acho que é sempre bom !

    Haha
    Amei o post flor
    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bruna, cada vez que eu navego por lá encontro uma novidade. E com certeza é sempre muito bom ficar atualiazada.
      Volte sempe e um grande beijo pra você.

      Excluir
  2. O site guia do estudante é realmente ótimo para estudar e se preparar para o enem, também estou super ansiosa!! Esse ano vai ser o meu "treineiro" haha
    Primeiramente gostaria de parabenizar o blog, apesar de ter conhecido recentemente já notei que tem ótimos conteúdos. Eu vi o seu look no blog " Menina, te contei?" e estou passando aqui para te convidar para um concurso de looks, para mais informações acesse->http://www.meninadepalavra.com/2013/07/reality-blog-inscricoes.html#comment-form
    Qualquer dúvida estou a disposição.
    Atenciosamente, Marianne.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Marianne... O site é repleto de assuntos úteis para o vestibular, e claro, principalmente para o ENEM.
      Com certeza eu vou participar do concurso e muito obrigada pelos os elogios em relação ao blog e por me convidar para participar.
      Vou entrar em contato para mais detalhes.
      Beijos

      Excluir
  3. eu vou passar nesse site.
    começei meu blog agora, da uma passada la pra conferir.
    eaimenina.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia